Lançamento Faro - 1 + 1, A Matemática do Amor
Marcadores:
Faro Editorial,
Lançamentos,
Vinícius Grossos
LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO DESDE MUITO PEQUENOS…
“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele sempre esteve ali, do meu lado. Na escola, sempre estudávamos na mesma sala. Ele me ajudava em matemática, e eu lhe dava uma mão em português. E assim nos completávamos, ajudando um ao outro, apoiando-nos mutuamente.” Lucas
De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder…
Bernardo reage mal e se revolta.
Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.
Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos.
É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles… um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nunca li nada do tipo, não sei se um dia terei interesse em ler.
ResponderExcluirAchei essa capa sensacional! Já tive a oportunidade de conhecer o Vinicius e ele é super simpático. Tenho um livro dele na minha estante para ser lido. O outro autor eu não conhecia mas estou doida para conhecê-lo também. Nunca li nada desse tipo, mas fiquei curiosa com esse.
ResponderExcluirO Vinícius é super fofo sim! Tb nunca li, mas vou me permitir!
ExcluirEste livro parece maravilhoso, e com um enredo similar a Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo. Com toda a certeza irei ler este livro.
ResponderExcluirNunca li esse livro, fiquei curiosa...
ExcluirJá tinha me encantado com a capa e com o título, que são lindos, a sinopse também chama atenção, principalmente pra mim que amo romances, mais um pra lista de desejados :)
ResponderExcluirUm livro interessante, ainda não li nada nesse gênero porque o enredo nunca tem aquele tchan que Hosto de ter quando leio a sinopse, mas esse livro acho que vai ser nom então vou ver como vai ser a aceitação desse livro pelos leitores.
ResponderExcluirOlá!!!
ResponderExcluirAi que livro mais incrível e com um tema muito importante e que realmente merece ser explorado. Enquanto, lia a sinopse já me veio na cabeça a música de um cantor que adoro muito chamado "Troye Sivan".
O livro tem um enredo muito interessante e que chama atenção *-*
Já quero <3
lereliterario.blogspot.com
Nunca ouvi falar nesse cantor, mas já estou indo p o google... rsrsrsrs
ExcluirNão me interessei muito pela sinopse desse livro, pois já li um livro parecido. Lembrou um pouco Eu te darei o sol, a parte do Noah.
ResponderExcluirMas achei a capa lindíssima.