Lançamento Faro - 1 + 1, A Matemática do Amor


LUCAS E BERNARDO SÃO DOIS GAROTOS, OS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO DESDE MUITO PEQUENOS…


“Não lembro muito bem como eu e o Bernardo nos conhecemos. Até onde sei, ele sempre esteve ali, do meu lado. Na escola, sempre estudávamos na mesma sala. Ele me ajudava em matemática, e eu lhe dava uma mão em português. E assim nos completávamos, ajudando um ao outro, apoiando-nos mutuamente.” Lucas

De repente, Bernardo recebe a notícia de que irá se mudar com a família para outro país. Foi o estopim para que os amigos percebessem o quanto era valiosa aquela amizade, algo que não queriam perder…

Bernardo reage mal e se revolta.

Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes.

Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro, lembrando que o tempo se esgota e, nesses dias, os dois passam por grandes momentos juntos.

É quando os meninos percebem que há algo maior entre eles… um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?

10 comentários

  1. Nunca li nada do tipo, não sei se um dia terei interesse em ler.

    ResponderExcluir
  2. Achei essa capa sensacional! Já tive a oportunidade de conhecer o Vinicius e ele é super simpático. Tenho um livro dele na minha estante para ser lido. O outro autor eu não conhecia mas estou doida para conhecê-lo também. Nunca li nada desse tipo, mas fiquei curiosa com esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vinícius é super fofo sim! Tb nunca li, mas vou me permitir!

      Excluir
  3. Este livro parece maravilhoso, e com um enredo similar a Aristóteles e Dante descobrem o segredo do universo. Com toda a certeza irei ler este livro.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha me encantado com a capa e com o título, que são lindos, a sinopse também chama atenção, principalmente pra mim que amo romances, mais um pra lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  5. Um livro interessante, ainda não li nada nesse gênero porque o enredo nunca tem aquele tchan que Hosto de ter quando leio a sinopse, mas esse livro acho que vai ser nom então vou ver como vai ser a aceitação desse livro pelos leitores.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Ai que livro mais incrível e com um tema muito importante e que realmente merece ser explorado. Enquanto, lia a sinopse já me veio na cabeça a música de um cantor que adoro muito chamado "Troye Sivan".
    O livro tem um enredo muito interessante e que chama atenção *-*
    Já quero <3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse cantor, mas já estou indo p o google... rsrsrsrs

      Excluir
  7. Não me interessei muito pela sinopse desse livro, pois já li um livro parecido. Lembrou um pouco Eu te darei o sol, a parte do Noah.
    Mas achei a capa lindíssima.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!