• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Arqueiro/Sextante/Estação Brasil - Julho/2016



    Outlander – A viajante do tempo é o primeiro livro da série eestá sendo relançado pela Arqueiro com novo ISBN.
    Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
    Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

    Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
    Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace.
    Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.
    Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?

    Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
    Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

    “Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys.
    Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
    Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
    O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.


    No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana Kate Schechter pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.
    Enquanto isso, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
    Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
    Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.

    Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou a vida planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.
    Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e consumida pela culpa, ela vive com a certeza de que nunca mais voltará a amar.
    No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

    Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em planilha ou lista. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish, proprietária da pizzaria em frente à pousada, teria sobre ele.
    Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém,não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
    Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

    Em 1548, com a derrocada das capitanias hereditárias, Portugal decidiu estabelecer um Governo-Geral no Brasil. No ano seguinte, o militar Tomé de Sousa desembarcou na Bahia, acompanhado por burocratas, funcionários públicos, soldados e degredados. Sua missão era construir a primeira capital da colônia e estabelecer a lei e a ordem em todo o território.
    A cidade – erguida em regime de empreitada, com licitações fraudadas e obras superfaturadas – de fato foi construída. Mas a lei e a ordem não fixaram residência ali. Pelo contrário: a desordem e a ilegalidade se tornaram a regra, não a exceção. Com a substituição do rígido Tomé de Sousa pelo corrupto Duarte da Costa, o que já estava ruim ficou pior.
    Ao mergulhar no cotidiano de uma sociedade marcada pela desigualdade, pelo desrespeito às leis, pelo uso do aparelho do Estado para obtenção de benefícios pessoais, pelo clientelismo e pela corrupção generalizada, este livro ajuda a desvendar a origem de algumas das mazelas que continuam minando o pleno desenvolvimento do Brasil.


    Uma saga em 101 vidas.
    Você vai conhecer os grandes construtores do Brasil.
    Desde o primeiro homem a desembarcar de um navio, em 1500, e conviver com os habitantes da floresta tropical, até figuras notáveis dos dias de hoje que empreenderam o desafio de viver na primeira sociedade multiétnica do planeta.
    Fizeram uma grande história.
    Uma leitura surpreendente e imperdível.




    'Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha.
    Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre.
    Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo.
    Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!

    Alexi doará toda a renda referente ao royalties do livro para a Concerns Worldwide, uma ONG internacional que se dedica a diminuir a pobreza extrema nos países em desenvolvimento.
    Filho de mãe peruana e pai polonês, Alexi Lubomirski cresceu em Botsuana e na Inglaterra. Aos 11 anos, ficou sabendo de sua herança ancestral e sua linhagem aristocrática polonesa. Descobriu que era um príncipe de verdade.
    Mas o que significa ser um príncipe nos dias de hoje?
    Para Alexi, a nobreza é mais que um título: é um estado de espírito, um conjunto de atitudes, um estilo de vida baseado na verdade, na integridade e na generosidade.
    Escrito originalmente como um presente de aniversário para seu primogênito, Conselhos para um jovem príncipe reúne ensinamentos universais e atemporais sobre diversos assuntos, do romance à espiritualidade, passando por boas maneiras e cavalheirismo, amor, equilíbrio e liderança.


    A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos. Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi!
    Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos! Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi.
    Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, zumbi ficará perdido no meio do nada.
    Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família.
    Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?

    “Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante.” – Maria Popova, criadora do site Brain Pickings
    Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha. Que escolha você tem feito?
    Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.

    20 comentários :

    1. "No meio do caminho tinha um amor" parece ser um amorzinho! Tenho vontade de ler a série "Outlander", mas os livros são tão grandes que tenho adiado.

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    2. Torando Outlander que já li, quer muito o da Nora Roberts e da Kleypas. Mas cadê que tenho os anteriores rsrsrsrs. A Arqueiro tem sempre mandado bem nos lançamentos. Ahh me interesso também por Veneno finalmente essa série chegou ao meu signo.

      Bjs,
      Garotas de Papel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Thi,

        vai ter resenha da Nora e da Lisa em breve!!!

        Vc tb é de Escorpião? A Drica tb!

        Excluir
    3. Oi Oi,

      eu estou super curiosa para ler essas novas séries da Nora Roberts e do Douglas Adams, eu adoro os dois autores! Quero muito também Pecados no Inverno, já que sou viciada em romances de época e os livros da autora são uma delícia! Apenas Um Garoto despertou minha curiosidade também, parece ser uma história bem emocionante! Da Sextante, achei uma fofura as capas de No meio do Caminho tinha um Amor e A Vida ama Você!

      Beijos!
      Visite o Mademoiselle Loves Books
      http://www.mademoisellelovesbooks.com/

      ResponderExcluir
    4. Sabe se a edição anterior do Outlander tinha algum erro, por isso relançaram?

      ResponderExcluir
    5. Se eu tivesse de escolher apenas um seria sem sombra de dúvidas o A Longa e Sombria Hora do Chá da Alma, do Douglas Addams, adoro ele e o modo que ele escreve nos levando a pensar muitas coisas sem nexo e com um toque de críticas imenso por trás de cada simbologia que ele coloca, além dos títulos hiper instigantes que ele tem. Mas como podemos eleger mais de um para gostar achei a ideia da sinopse de Apenas um garoto bem legal, um tema para ser sempre discutido e abordado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai ter resenha em breve do livro do Douglas Adams, Dri!!!

        Excluir
    6. Querendo muito Para Sempre Minha, essa autora só faz lacre em cima de lacre ❤
      No Meio Do Caminho Tinha Um Amor tambem parece ser ótimo, o título e a capa já conquistam qualquer um, vai pra minha lista!

      ResponderExcluir
    7. Outlander me conquistou logo de cara por ser uma capa linda, um nome intrigante, falar de um momento na guerra e principalmente... A protagonista ser enfermeira ❤👏

      ResponderExcluir
    8. As sextante esse mês está com lançamentos coloridos maravilhosos, gosto muito dos temas que abordam em suas obras, da Arqueiro eu estou bem interessada nessa série da Nora e no livro Apenas um garoto

      ResponderExcluir
    9. Lá vem a Sextante e a Arqueiro esvaziarem ainda mais minha carteira :(
      Bjs!

      ResponderExcluir
    10. Olá.
      Muito bons lançamentos. Dos livros citados, gostaria de ler Outlander, A longa e sombria hora do chá da alma e O Eterno Namorado. Gostei da premissa de ambos, creio oferecerem uma ótima leitura. Os outros títulos, prefiro aguardar resenhas. Beijos.

      ResponderExcluir
    11. Oi!
      Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Outlander e Veneno que são duas series que quero muito ler e os livros da Nora Robert e da Lisa que li outros livros dessas autoras e gostei muito das suas historias !!

      ResponderExcluir
    12. desse jeito eu vou a falência
      preciso começar a ler o outlander
      DOGLAS ADAMS!! eu preciso!

      ResponderExcluir
    13. Toda vez que eu vejo um lançamento da série outlander com essa capa eu quero morrer! A edição antiga era tãããããão mais bonita affs. Mas Douglas Adams <3 <3

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!