Lançamentos Galera - Julho/2016



Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Nesta antologia de dia dos namorados, os quatro booktubers brasileiros mais queridos da internet – Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francioni e Pedro Pereira – se inspiram em três famosas histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito, Dom Casmurro e Romeu e Julieta. Curioso? Confira o primeiro capítulo!


Depois do sucesso de A probabilidade estatística do amor à primeira vista, romance de estreia de Jennifer E. Smith que em breve ganhará as telas do cinema, a autora retorna com uma história sobre amor e desencontros.
Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum.
Mas logo a geografia os separa. Pode o sentimento dos dois resistir à distância? Leia aqui o primeiro capítulo!



Ned já se acostumou ao seu apelido: o garoto errado. Desde que nasceram, foi sempre o irmão gêmeo, Tam, a estrela da aldeia; o mais habilidoso e querido. Quando decidem construir uma balsa para encontrar o mar, um plano que sai pela culatra, Ned se torna mais que o garoto errado: se torna o único.
Agora, Ned é visto como um pária. No entanto, numa reviravolta, ele se transforma no único capaz de impedir que a magia caia nas mãos do ambicioso Rei dos Bandidos. E, para isso, arruma uma insuspeita aliada: Áine, a filha do ladrão.
Eles terão de aprender a confiar um no outro se quiserem impedir uma guerra entre dois reinos há muito separados...Clique aqui para ler um capítulo do livro.


Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade. Até uma rede terrorista, liderada justamente por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil.
Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, além de ser contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.
Confira aqui o primeiro capítulo!

O grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Mesmo assim, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken... sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois.
A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual e irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra.
Clique para ler um capítulo do livro.

Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane.
Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Guldan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Guldan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth.
A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.
Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.
Conheça melhor a história de filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, que estreou este mês nos cinemas brasileiros.

10 comentários

  1. Outra editora que todo mês é um show de lançamentos.
    Quero muito ler A Geografia de Nós Dois e Um Mundo Melhor, mas claro que tenho que ele o anterior antes. rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Noites Roubadas... Que sinopse e que capa!
    Gostei muito , apesar de ser bem estranho (por isso que curtir Kkkk) parece umas paradas de macumba :v mas falando serio, bem instigante
    Os outros não chamaram muito minha atenção

    ResponderExcluir
  3. O warcraft.. Só eu que acho que aquele de azul na cara é o Andrew de Ted? 😂😂😂❤
    Só vou ler por causa dessa bendita e linda imagem

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos que estou louca para adquirir, como A geografia de nós dois e O amor nos tempos de #likes, livro dos booktubers que amo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do O Filho da Feiticeira e Noites Roubadas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. O Filho da Feiticeira além de ter uma capa muito bonita tem uma premissa bem interessante. Gostei pela leveza da história e esse eu quero ler. Warcaft eu passo, pois não sou fã de livros inspirados em jogos de computador!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Dos lançamentos citados, gostaria de ler O Filho da Feiticeira e Warcraft, apesar de não ter nenhum conhecimento do jogo. As capas desses dois livros estão muito bonitas. Mas prefiro aguardar resenhas. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi O Filho da Feiticeira que pela sinopse parece ser uma historia interessante e o segundo livro da serie Brilhantes que gostei muito da historia do primeiro livro mas ainda não tive oportunidade de ler !!

    ResponderExcluir
  9. warcraft!!!!!!
    eu preciso começar a ler os livros desse mundo! é muito legal =) as histórias (nos jogos aparece um pouco )
    sem falar no filme que ficou ótimo (pelo menos p povo q joga)

    ResponderExcluir
  10. O filho da feiticeira, Noites roubadas e o de warcraft são os meus desejados da galera desse mes. Sei que são otimos livros (já vi resenhas por ai) e estão nos meus desejados.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!