Lançamentos Record

 









7 comentários

  1. Nunca li os livros de Diário de uma garota nada popular, aparentam não se adequar ao tipo de livro que leio, mas sempre bom fugir da zona de conforto com uma história mais levinha, a capa de Açúcar de Melancia está linda e a sinopse me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  2. Li em outro blog um pouco sobre esses lançamentos e o que mais me encantou foi exatamente Açúcar de Melancia que traz um universo non sense que me despertou algo como os textos de Alice de Lewis Carrol, e já fiquei em vias de encomendar aos correios o meu exemplar. O diário de uma garota nada popular para minha sobrinha seria uma ótima opção de leitura.

    ResponderExcluir
  3. entropia? fala sério! eu tenho ódio desse troço, dá um trabalho desgraçado calcular isso. faço minhas as palavras do weir: "Damn you, Entropy!"
    o quinto evangelho parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Acho a record um arraso. Uma editora bem diversificada e que toda semana tem lançamentos. Os dessa não me agradam muito, mas um ou dois são ótimos para eu presentar algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Muito bons lançamentos. Desses citados, gostaria de ler Açúcar de Melancia. A capa está fofa. Os demais, prefiro aguardar resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos mas de todos os livros o único que me chamou atenção foi Açúcar de Melancia o titulo me chamou atenção e deixou curiosa sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  7. Record geralmente manda muito bem, mas dessa vez eu não me interessei por nenhum dos lançamentos deles.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!