Lançamento Ler Editorial: Adolescer




Jô faz questão de ser a ovelha negra da família, mas seus irmãos, Tom e Jú, estão dispostos a fazer de tudo para salvá-la do caminho que ela decidiu seguir.
Uma história cheia de amizade e amor, que revela de forma divertida todas as transformações da adolescência. Um livro para toda a família.



"Eva Zooks descreveu com leveza e humor a fase que considero uma das mais divertidas da nossa vida: a adolescência. Sim, crescer pode ser complicado e lidar com tantas mudanças pode gerar uma tremenda confusão. Mas é a fase do primeiro amor, das descobertas, do coração acelerado, das mãos frias e dos amores eternos. E, se passamos por ela recebendo o amor da família, ficará para sempre guardada em nosso coração. Amor dos pais, amor de irmãos, amor dos amigos... Adolescer é crescer, mudar, se desafiar e, acima de tudo, fazer parte do mundo e com o mundo".

Patrícia Barbosa, autora de As Mais

Um comentário

  1. Olá.
    A capa já chama muito a atenção, por ser bem divertida! Com certeza uma ótima dica para o público jovem e para os fãs do gênero de leitura. Muito boa a dica. Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!