Sortudo da Estante: Edna Dias

  • Quem Ă© vocĂª?
OlĂ¡, me chamo Edna, sou gaĂºcha de Porto Alegre. Faço faculdade de Biblioteconomia, estou no Ăºltimo semestre e pretendo fazer mestrado em Letras. Curto ler e procuro sempre ler livros de todos os gĂªneros, mas meu preferido Ă© o gĂªnero narrativo. Meus autores preferidos sĂ£o JosuĂ© GuimarĂ£es, Erico VerĂ­ssimo e Machado de Assis.


  • Como conheceu o Minha Velha Estante? E o que mais gosta no blog?
NĂ£o lembro como conheci, mas acredito que foi pelo Facebook por sugestĂ£o de algum outro blog. O que mais curto Ă© o carinho e atenĂ§Ă£o da Adriana, sempre se mostra preocupada com a satisfaĂ§Ă£o dos seguidores, procura quando fico um tempo sem aparecer. E a qualidade das postagens, das resenhas. JĂ¡ li vĂ¡rios livros recomendados pelo blog.


  • Qual livro ganhou e em qual promoĂ§Ă£o? Porque decidiu participar da promoĂ§Ă£o?
Ganhei alguns top comentaristas, lembro que em um ganhei a trilogia hot "escuridĂ£o" e tambĂ©m "O escriba de granada". TambĂ©m ganhei recentemente um kit com 6 livros: A filha a ilusĂ£o; A lista; O grande Ivan; Como falar com um viĂºvo; Entre dois mundos; O livro secreto de Dante. 


  • Qual seu estilo de leitura? 
Adoro romance, meu gĂªnero preferido Ă© o narrativo, mas dentre as espĂ©cies (romance, novela, conto...) prefiro o romance mesmo. Dentre meus livros preferidos estĂ£o: A menina que roubava livros, O pequeno prĂ­ncipe, MemĂ³rias pĂ³stumas de BrĂ¡s Cubas e Camilo MortĂ¡gua.


  • O que te prende em um livro? 
Gosto de uma narrativa cheia de reviravoltas, ambientaĂ§Ă£o histĂ³rica. Adoro quando o enredo se passa na Ă©poca da segunda guerra. Gosto de ficĂ§Ă£o com fundo histĂ³rico.


  • Deixe um recado para os leitores do MVE.
Oi, gente. Eu adoro o blog, a Adriana Ă© sempre muito querida e atenciosa, assim como todos os envolvidos. Espero que vcs aproveitem as dicas, as resenhas, as promoções e prestigiem este blog, colaborando para seu crescimento tambĂ©m. Desejo saĂºde, paz, segurança e boas leituras a todos. Super beijo.

Um comentĂ¡rio

  1. Ola!
    Adorei a entrevista com a Edna, realmente muito simpĂ¡tica. E parabĂ©ns a ela pelos prĂªmios. JĂ¡ ganhei um top comentarista aqui no blog e sei bem como Ă© a emoĂ§Ă£o! Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!