• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Estante da Tata: O Livro das Ideias Brilhantes, The Brothers McLeod - @Valentina


    Da famosa dupla inglesa, The Brothers McLeod, detentora do Prêmio BAFTA, um livro interativo recheado de atividades que estimularão a sua criatividade e despertarão a sua imaginação, desde desenhos de criaturas bizarras e nomes para invenções inovadoras até mapas de lugares imaginários e formas para você desenvolver os seus próprios super-heróis.
    Uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que proporcionarão horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta.
    O Livro das Ideias Brilhantes
    E o que Fazer para Tê-las
    The Brothers McLeod
    Ano: 2016
    Editora: Valentina


    O Livro das Ideias Brilhantes é um livro perfeito para aquele dia estressante, é um livro ótimo para pessoas criativas e melhor ainda para pessoas que não possuem nenhuma criatividade.

    Ai você me pergunta, como assim?

    Bem, O Livro das Ideias Brilhantes é o livro perfeito para exercitar a sua imaginação e dar umas risadas pelo caminho, seja você um adulto ou uma criança.

    Para começar, ele é um livro interativo. Então, não tenha medo de riscar, sujar ou amassar ele, isso tudo faz parte da experiência.

    Eu tive a brilhante ideia de lembrar de tirar fotos de algumas das minhas páginas favoritas antes de riscar o meu exemplar (não vou mostrar o resultado final porque eu não sou Picasso ahaha).






    Você não precisa ser serio ou condizente com esse livo, você pode criar o Super Pizza e o Dr. Pizzaiolo, seja louco, seja criativo.







    Sabe aquela sua fase meio emo? Ou aquela roqueira que existe dentro de você? Deixa ela sair!



    Põe pra fora tudo que te irrita, faz um desejo onde você joga uma bomba em cima disso ou sei lá, faça algo que te dê satisfação.





    Eu preciso dizer que o que eu achei mais legal nesse livro foi a forma divertida que ele obriga o leitor a REALMENTE exercitar sua imaginação e as suas ideias ao desenvolver histórias, desenhar personagens, extravasar a raiva, escolher músicas para playlists estranhas e muito mais.

    Ps: Uma dica: quanto mais colorido e maluco o seu livro, melhor.

    Ps: Não tenha medo de extravasar suas ideias, elas são todas incríveis e o seu livro é privado, se lembre disso, ninguém precisa ver se você não quiser, então não se contenha, seja meio louco, se divirta, é esse o objetivo.


    1 comentários :

    1. Olá!
      Não costumo ler livros desse estilo, mas esse parece bem interessante! Muito criatividade e dinamismo. Se tiver oportunidade, vou querer conferir. Obrigada pela dica. Beijos.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!