Leitura da Drica: Snoopy, volume 1 - @Nemo


ColetĂ¢nea inĂ©dita de quadrinhos que reĂºne toda turma do Snoopy e mistura novas histĂ³rias com as pĂ¡ginas dominicais de Charles Schulz. SĂ£o vĂ¡rias HQs do Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder e, Ă© claro, o bom e velho Charlie Brown!

Snoopy
Volume 1
Charles M. Schulz
Ano: 2014
PĂ¡ginas: 114
Editora: Nemo


Se vocĂª estĂ¡ na casa dos trinta, com certeza, o Snoopy fez parte da sua infĂ¢ncia. Se vocĂª gosta de cĂ£es entĂ£o, ele foi um dos seus desenhos favoritos! Assim com eu!

Sendo assim, sĂ³ me resta agradecer muitĂ­ssimo ao Grupo AutĂªntica/Editora Nemo pelo prazer de ter Snoopy em minha estante. Como se isso jĂ¡ nĂ£o fosse o suficiente, a Nemo fez uma verdadeira obra prima! O traço do Schulz estĂ¡ perfeito no tamanho 17 x 26 cm e com um colorido digno de Charlie Brown e sua turma. 

O livro traz vĂ¡rias historinhas que sĂ£o protagonizadas por praticamente todos os personagens da turma. 

Claro, com destaque sempre para as trapalhadas do Charlie Brown, sua dificuldade com o beisebol e seu eterno amor pela garotinha ruiva.


E seu constante azar...



NĂ£o podemos esquecer da genialidade do Snoopy, que Ă© capaz de fazer quase tudo.


E do seu carisma aliado Ă  toda a sua manha de cachorro marrento.



Nem dĂ¡ eterna implicĂ¢ncia da Lucy com o universo. 


E se vocĂª, assim como eu, nĂ£o consegue desenhar nem um O com um copo, nĂ£o se preocupe! Eles tambĂ©m te ensinam a desenhar!!!



Leia!!! Se vocĂª jĂ¡ Ă© apaixonado pela turma, leia para alimentar a paixĂ£o. E se vocĂª ainda nĂ£o se encantou pelos personagens, tenho certeza que essa Ă© a sua grande oportunidade!!!



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!