• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Valentina - As 100 piores ideias da história

    Desde que Adão deu uma mordida no fruto proibido e foi expulso nu em pelo do Jardim do Éden, a humanidade tem tido uma ideia pior do que a outra. De líderes políticos obtusos e cientistas loucos a cantores pop que não cantam bulhufas, As 100 Piores Ideias da História é uma celebração das mancadas homéricas – e muitas vezes histéricas – que deram origem a guerras, afundaram países, arruinaram empresas, destruíram carreiras, causaram prejuízos de milhões e até, pasmem, ameaçaram a Terra.
    Abrangendo política, cultura popular, moda, esporte, tecnologia, ciência, showbiz e muitas outras áreas, este livro irreverente e espirituoso, divertido e criativo, escrito por um publicitário e um jornalista, é recheado com fotos engraçadas e informações úteis, mostrando de forma bem-humorada como sacadas (burradas, na verdade) geniais se transformaram em frias estupidamente geladas (e bota geladas nisso!) – e o incrível efeito que essas gafes e mancadas ainda têm sobre o mundo e nossas vidas.
    E, no final (UFA!), más ideias que se tornaram ótimas.

    8 comentários :

    1. Adri!
      O título do livro é bem intrigante e me deixou curiosa para conhecer que ideias tão ruins são essas...
      “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    2. Eu adoro livros assim rsrs sempre me fazem rir muito ao ver até onde a burrice humana consegue ir kk

      ResponderExcluir
    3. Por mais que eu não seja chegada nesse tipo de livro, a sinopse se mostrou divertida e que chama a atenção. Eu não compraria, mas ia adorar ganhar de presente, viu?
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Costumo ver muitos vídeos de temas parecidos, um TOP de vários assuntos distintos, e ainda não tinha visto este livro. Curti muito a sinopse, porém não é um livro que costumo comprar. A temática é bem legal para pessoas que gostam muitos de coisas sobre curiosidades.

      ResponderExcluir
    5. Oi.
      Não é um livro que eu compraria, apesar de parecer bem divertido e informativo. Mas quem sabe, se ganhar em algum sorteio, venha a ler!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Que legal ...Parece obter boas e bem divertidas!
      Anotado!
      Bjs

      ResponderExcluir
    7. O livro parece abordar fatos importantes da história de uma forma mais leve e descontraída,fiquei curioso para ler.Beijos.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!