• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos @DarkSide


    VISCERAL E VERDADEIRA

    No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.

    O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata DIÁRIO DE UMA ESCRAVA, um romance baseado em fatos reais, de Rô Mierling, um dos próximos lançamentos da DarkSide® Books.


    UM THRILLER PODEROSO E SOMBRIO

    para leitores corajosos e fãs de True Detective e Hannibal


    Quanto menos você souber sobre Andrea Killmore, menos risco vai correr. Amiga íntima do perigo, a nova autora da DarkSide® Books é uma revelação que não pode se revelar, e seu verdadeiro nome continua um mistério até para a editora. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, a autora se viu obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Escondida nas sombras, buscou na literatura a saída para vencer a depressão e não calar sua voz.

    ABRA A CAIXA PARA DESVENDAR VERÔNICA

    Compre o seu: 
     



    O Brasil todo conhece João Gordo, o carismático e polêmico apresentador de TV e vocalista da banda punk Ratos de Porão. Por mais de vinte anos, João tem sido uma figura importante da cultura pop nacional, famoso por seu jeito escrachado e espontâneo, um personagem amado e odiado com igual intensidade. Se todo mundo conhece João Gordo, poucos conhecem João Francisco Benedan

    Em João Gordo: Viva la Vida Tosca, ele conta, em primeira pessoa, toda a história de uma vida fascinante e desconhecida, por vezes hilariante, outras vezes triste e comovente. Com seu jeito sincero e sem papas na língua, João fala de tudo: das brigas com o pai, da história do punk brasileiro, de sua trajetória incomum na TV, de sua transformação em ídolo infanto-juvenil e dos excessos – de drogas, álcool e ego – que quase lhe custaram a vida. O livro João Gordo é narrado em primeira pessoa, com o linguajar típico de João Gordo, e foi escrito pelo jornalista André Barcinski, que entrevistou João por quase dezoito meses. O resultado é um relato inesquecível da vida de uma figura incomparável de nossa cultura pop, um punk que se tornou ídolo da molecada e que nunca mudou seu jeito de ser.

     

    7 comentários :

    1. Ual!
      Babando em Diário de uma escrava e Bom dia Verônica...

      ResponderExcluir
    2. Oie!
      Se é DarkSide, quero todos! Capas lindas e sinopses que cativam e deixam a curiosidade super aguçada.
      Na lista!

      ResponderExcluir
    3. Quem é esse designer de capas da darkside?? Ele é incrível! Da vontade de comprar só por causa das capas. Adorei os lançamentos.
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Drica!
      Os livros da DarkSide são sempre primorosos e ver que ela está investindo em nossos autores nacionais me deixa ainda mais feliz!
      Adorei os lançamentos.
      “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Confesso que as sinopses dos lançamentos não me interessaram muito, apesar de ter amado as capas, principalmente a primeira. Que lindeza essa borbolete. A lateral então, está lindíssima.

      ResponderExcluir
    6. Olá,dentre os lançamentos é inegável que Diário de uma escrava é o grande destaque, principalmente para aqueles que tem muito estômago arriscam-se a lê-lo (o que não é o meu caso).Beijos.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!