• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Vic: Entre nós pelos olhos de Donovan, Catia Mourão - @Lereditorial

    Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.
    Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador.

    Titulo: Entre Nós - Pelos olhos de Donovan,  Mais Além da Escuridão # Spin Off
    Autor (a): Catia Mourão
    Editora: Ler Editorial
    Ano: 2016
    Páginas: 140






    Nesse spin off do livro Entre Nós – Mais além da escuridão, temos a história contada pelos lindos olhos do  nosso querido Donovan.

    Antes de ler, eu até pensei que seria um livro desnecessário, mas depois da leitura eu tive duas certezas:

    1.       Eu não shipo mais a Carlie e o Johnatan.

    2.       O Donovan não é nada aquilo que eu tava pensando. E ainda bem, viu? Rsrs

    Você que não leu o livro e agora ficou toda perdida, te aconselho a ler a resenha de Entre Nós, e se enturmar com esse trio fantástico.

    Então, basicamente, temos a mesma história e os mesmos acontecimentos envolvendo os personagens. O que realmente deixa a história apaixonante, envolvente e totalmente gostosa de devorar rapidamente são os sentimentos do Donovan e toda a história  dele... que cá entre nós, é fantástica.

    Porque como eu disse,  o Donovan não é nada daquilo que eu imaginava. Acompanhar e entender os sentimentos do Donovan com relação a Carlie, tudo que ele fez e o quanto lutou por ela... Desculpa John, mas você não tem chance alguma!!! Donovan é o tipo de personagem apaixonante, que luta pelo que quer, que faz de todo por aquele que ama.

    Outro ponto muito bom do livro é o crescimento na escrita da Catia em comparação ao primeiro, que que também tem o Johnatan como autor, e é notável o quanto esse livro está bem mais estruturado, maduro, e com uma leitura mais fluida.

    Meus parabéns a Ler Editorial, que fez um excelente trabalho na diagramação. A capa é linda, e segue o primeiro da série, folhas amareladas, e artes a cada iniciam de capítulo.

    Resenha curtinha porque o livro é muito pequenino, e vocês precisam ficar com um gostinho de quero mais.

    Se vocês ficaram curiosos para saber mais sobre a série, não pense duas vezes e leia. Mas comece pelo Entre Nós, e depois pelo livro do Donovan, se não será um pouco complicado entender.

    Livro recomendado!
      



    8 comentários :

    1. Nossa, acho que eu teria preguiça de ler esse tipo de história. É meio que ler tudo de novo, acho que até perde a emoção da descoberta. Mas de qualquer maneira, ainda bem que o livro funcionou pra você.
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Vic!
      Desculpa a ignorância da macaca aqui, mas o que é: "Eu não shipo mais..."?
      Realmente fiquei muito curiosa, tanto para ler esse spin-off como o livro.
      “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    3. Acho desnecessário um segundo livro com a mesma história, é só uma forma de vender mais pra quem virou fã. Acho que todos os livros que necessitam realmente disso deveria vir como muitos, capítulos alternados, em um livro só. Conheceríamos ambos, e saberíamos sobre os seus pensamentos em uma única leitura. Mesmo que isto aumentasse as páginas do livro, seria uma tática muito melhor.

      ResponderExcluir
    4. Eu já adorei a capa, que modelo lindo! Não conheço o primeiro livro então ler a resenha só me deixou mais curiosa para conhecer a história do casal.

      ResponderExcluir
    5. Oi.
      Não conheço a escrita da autora, mas acredito que a série seja muito envolvente. Mas, a premissa não me conquistou, então, deixo passar a dica. Mas para quem curte esse estilo, com certeza será uma boa leitura.
      Ótima resenha! Obrigada. Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Não sabia da existência do outro volume que antecede este livro e fiquei um pouco confuso com a resenha,mas depois fui conferir a resenha do outro livro e gostei bastante.Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Catia Mourão arrebenta!!
      Adoro escrita dela, qo mto ler esse tbm!
      Capa linda!
      Bjs!

      ResponderExcluir
    8. Sinceramente, não conhecia a série. Sei que tem dois livros antes desse e depois tem outro Insurgência, se não me engano (fiquei sabendo quando pesquisei sobre o livro). Gostei do que li na resenha, mas antes de ler esse livro, creio que terei de ler os anteriores para saber o porque de certos momentos e certas decisões tomadas por Donovan.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!