Você foi convidado para um jantar secreto!


Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca.

A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.
Confira os lançamentos do livro Jantar secreto em São Paulo e Rio de Janeiro

11 comentários

  1. Drica!
    Adoro a criatividade do Raphael e desejo que mais esse livro dele seja um sucesso, porque pelo que vi, vai rolar muita coisa sinistra no livro.
    Vou ver se consigo adquirir.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Ainda não li nada do autor, mas já deu para perceber, que será sucesso.
    Vou aguardar mais detalhes da obra e resenha.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa divulgação em um outro blog e fiquei morrendo de curiosidade para saber mais sobre o livro. Vou esperar a resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro do autor, mas tinha vontade, então fui na noite de autografo na livraria cultura, comprei o livro e tirei foto, peguei autografo, achei ele um encanto de pessoa, agora falta deliciar esse Jantar Secreto rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu conhecia o autor apenas por nome, nunca li nd dle.... esperando resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um enredo bem diferente do que eu costumo ver por aí. Não conhecia o autor, mas ele parece ser excelente. Será que posso esperar uma resenha do livro por aqui?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Achei bem interessante a premissa do livro diferente e bem interessante, fiquei curiosa para saber mais e quero ler a resenha do livro para ver se realmente gosto dele !!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro do Raphael, mas tenho muita vontade de ler, Dias perfeitos está há um tempinho na minha lista, fiquei super curiosa para ler Jantar Secreto.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Só li um livro do autor, mas foi o suficiente pra me fazer querer ler mais coisas dele. O cara sabe escrever uns troços bizarros! E já vi resenha desse que me deixou doida pra conferir e ver se era tudo o que diziam. Parece ser muito bom, uma história tensa de ler, mas muito envolvente. A ideia do livro é muito legal =)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada do Raphael Montes mas esse livro está maravilhoso! A premissa é bem interessante e a edição desse livro ficou fantástica!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Interessante ver livros assim, pois nós vamos vendo como os personagens vão caindo... não é aquela coisa de quando o mesmo já está envolvido em crimes e tal. Mais enfim, espero que o encontro tenha sido um sucesso viu. Um bom ano ao autor, quem sabe o blog não resenha algo dele aqui, né?

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!