Lançamentos Novo Conceito - Janeiro/2017


Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas.

A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.

Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.

A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.


Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.
A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.
O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade.
Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.






11 comentários

  1. Adri!
    Os lançamentos da NC estão demais, quero ler todas as continuações, porque li os primeiros volumes.
    E que ler também o outro livro, além do que, soube que vai virar filme, então tenho ler ler antes de assistir.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. De todos os lançamentos da Novo Conceito necessito de "Sete minutos depois da meia-noite", gente, que história é essa? É algo fantasioso mas ao mesmo tempo nos trás a realidade, e sim, me deu uma vontade de conhecer mais o Monstro. E a série "O lado mais sombrio", ainda não li nenhum volume mas brevemente irei ler.

    ResponderExcluir
  3. A série de A. G. Howard ainda não li ainda, mas se a história tiver a qualidade das capas promete ser incrível. Quero muito ler a série da Jennie Han por me parece ter um toque de Gossip Girl e Pll

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem ser muito bons. Preciso de Branco como a neve tenho o primeiro embora ainda não li. Por Desintegrados pois ainda vou comprar o primeiro rs. E Sete minutos depois da meia noite parece ser interessante e como vai ter o filme preciso ler.

    ResponderExcluir
  5. A novo conceito sempre trás algum lançamento que eu quero muito!
    E eu acho muito legal como eles conseguem trazer livros pra maioria dos gostos!!

    capas lindas tbm! Principalmente de Desintegrados!

    bjbj
    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra conferir esses lançamentos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Querida o primeiro livro da Salla Simukka, realmente, foi uma grande decepção para mim. Não gostei, mas não descarto que a continuação melhore, não sei... tenho minhas dúvidas e o pé atrás desde agora.

    ResponderExcluir
  8. Adoro lançamentos!! E desta vez estou querendo todos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Já fiquei interessada nesses lançamentos! As capas e as sinopses, me deixaram curiosa.
    Vou aguardar resenhas para conhecer melhor as obras. Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. quanto lançamento bom!!!
    quero todos
    principalmente a continuação do fragmentados

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!