Lições do céu para curar nossa vida na terra - @Sextante


9 comentários

  1. Acho tão interessante quando há pessoas falando de suas experiências quase morte. Além de falar, transmitem ensinamentos de grande ajuda para aqueles que ainda vivem pela Terra. Vejo que é um livro do qual pode-se ler em qualquer período da vida, afinal, tempo para saúde física e emocional é necessário.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante e diferente, as pessoas estão cada vez mais descuidando da saúde por correria ou comodismo e isso acaba afetando o emocional, esse livro deve ser de grande ajuda para melhorar isso. Sem falar que essas experiencias de quase morte mexe com a gente pois os relatos são impressionantes.

    ResponderExcluir
  3. Ooi!!

    Acho interessante ler sobre experiencias de quase morte, mas me irrita um pouco como as pessoas querem ficar espiritualizadas ou passar ensinamentos de cunho religioso depois disso.

    bjbj
    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse livro, adorei...
    Já anotei nos desejados...Qro ler sim!
    Bem diferente do que estou acostumada á ler...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana esses livros de auto ajuda. Mas não e o gênero que eu costumo ler. Mas e uma bos sugestão pra quem curte esse tema

    ResponderExcluir
  6. Apesar de gostar de livros de auto ajuda esse não me atraiu muito....

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da indicação do livro que trás um tema muito interessante, não tenho costume de ler livros de auto ajuda mais fiquei b curiosa sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não costumo ler livros desse estilo, mas fiquei interessada. Deve ser uma leitura bem informativa e que traz uma boa reflexão. Fiquei curiosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. eu não sou muito fã desse tipo de livro, mesmo trazendo as experiências de quase morte. não sei... normalmente livros de auto-ajuda fazem o efeito contrário em mim

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!