O Escravo de Capela - Lançamento Faro Editorial

Imagine um romance de época, pode ser A Moreninha, Inocência ou Senhora, do romantismo da literatura brasileira já abrindo portas para o Realismo. O cenário é o Brasil do século XVIII, numa fazenda de cana-de-açúcar onde todos os trabalhadores são escravos. Após um evento cruel acontece um tipo de rebelião, o que gera um caos incontrolável. 

Acrescente nesse cenário de casarões, canaviais, matas fechadas e neblina, sangue, matança, e violência de um filme de Tarantino. E, mesmo com fortes cenas, suspense e arrepios, você torce para que continue. Tem mais... um romance lindo, "puro", desses de nos fazem torcer pelos personagens. Eis O escravo de capela.

Escravo de Capela tem muitas histórias, muitas reviravoltas - a marca pessoal da escrita de DeBrito. Quando você acha que entendeu, ele te surpreende.

Raphael Montes, ao ler, escreveu o seguinte: 

“Cada página é como um golpe cruel de chicote. E sai muito sangue!”
RAPHAEL MONTES — Autor de Dias Perfeitos e Jantar Secreto


Marcos DeBrito é o diretor e cineasta que está investindo alto na renovação do cinema de terror nacional. Já assistiram Condado Macabro, está no Telecine? Com um orçamento muito baixo ganhou inúmeros prêmios no Brasil e pelo mundo, sendo exibido em todos os continentes. E para quem não sabe, ele vai filmar o Spin Off da Saga As Cronicas dos Mortos, de Rodrigo de Oliveira, Elevador 16.

Marcos é autor também de Condado Macabro ( Ed Simonsen) e, A Sombra da Lua, seu livro de estreia, publicado pela Rocco e, para quem leu, dá uma dimensão da sua qualidade como escritor.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!