Procura-se colunista

Oi, gente,

VocĂªs jĂ¡ perceberam que o nosso nome Ă© correria, nĂ©? EntĂ£o estamos precisando de mais uma mente fantĂ¡stica para nos ajudar.

Sendo assim, mais uma vez vamos abrir espaço para colunistas. Nossa preferĂªncia Ă© por alguĂ©m que tenha interesse em fazer resenhas em video ou seja bom em manter redes sociais atualizadas.

Como serei avaliado?

O interessado deve mandar um e-mail para minhavelhaestante@gmail.com, como nome, idade, cidade e o que gostaria de fazer no blog. Além disso, manda um texto estilo postagem para blog ou Facebook ou um pequeno video relacionado ao assunto de sua escolha.

Quanto vou receber?

Infelizmente o blog Ă© sĂ³ um hobby, nĂ£o Ă© fonte de renda. EntĂ£o, quem se interessar em escrever, tem que ser por amor mesmo.

Até quando posso enviar o meu e-mail?

Até o dia 31 de março.

O tempo inicial de colaboraĂ§Ă£o Ă© de 6 meses, podendo ou nĂ£o ser renovado.

O participante serĂ¡ avaliado de diversas formas: criatividade, atenĂ§Ă£o, escrita, coerĂªncia dos textos, pontualidade, respeito, etc.

O colunista terĂ¡ um post por semana – casos extremos poderĂ£o ser conversados, entĂ£o nĂ£o deixe de participar se vocĂª quer e nĂ£o pode enviar um por semana, pois isso poderĂ¡ ser acertado posteriormente.


Obrigada Ă  todos, espero em breve ter novos colaboradores e conteĂºdo para vocĂªs!

2 comentĂ¡rios

  1. Se nĂ£o estivesse estudando para vestibulares eu super participava, pois Ă© sempre bom falar sobre algo que gostamos, nĂ©? Mas boa sorte nesta busca, espero que encontre logo

    ResponderExcluir
  2. Drica!
    Desejo que consiga novos colaboradores para o blog.
    “NinguĂ©m nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!