• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Estante da Tata: TOP 5 - Novas Series - 2017


    Mantendo a tradição do meu post do ano passado (que você pode ver clicando aqui), eu resolvi fazer uma seleção das 5 melhores séries (na minha opinião) que estrearam na tv na última fall season.

    Depois de grandes considerações e debates filosóficos (comigo mesma), eu consegui selecionar 5 séries que eu recomendo e que você precisa assistir.

    Mas, antes de tudo, assim como no ano passado, aqui vão as 5 regras muitos importantes desse Top 5:

    1 - A série precisa ter estreado recentemente;
    2 - A série precisa ter, no máximo, uma temporada até o momento;
    3 - A série precisa ter sido renovada, ter renovação iminente ou possuir uma temporada com um final satisfatório (para não jogar ninguém em furada);
    4 - Eu preciso ter assistido todos os episódios da série lançados até o momento (para poder saber do que eu estou falando);
    5 - Não sabia mais nenhuma regra para estipular mas queria ter 5 regras porque esse post trata de um top 5 então, vou fingir que esse tópico é uma regra porque eu tenho toc, e é isso ai;

    Então vamooooooos lá, ao meu TOOOOOOOOOOP 5 da televisão gringa:

    1. Riverdale


    Riverdale é a mais nova aposta do canal CW (Supernatural, Gossip Girl, Vampire Diaries, Arrow, The Flash..) e é baseada em uma serie de quadrinhos dos anos 50/60.

    A série se passa em uma cidade, aparentemente, pacata do interior que havia sido surpreendia com um escândalo: o desaparecimento/morte do garoto de ouro da cidade durante um acidente de barco. O que ninguém esperava é que meses após o seu desaparecimento, o corpo de Jason seria encontrado com um tiro na cabeça. Com a investigação de assassinato em movimento, a cidade que antes era pacata começa a mostrar todos os segredos por trás de uma sociedade aparentemente perfeita.

    Essa série tem de tudo minha gente! Tem assassinato, intriga, gente com dupla personalidade e MUITOOOS segredos e mistérios. Baseado nos índices de audiência e no cancelamento anunciado de outras séries do canal, a renovação de Riverdale é praticamente certa.

    Para aqueles que estão por dentro da série, façam suas apostas! Quem matou Jason Blossom? Meu voto ta na Betty huahau



    2. Timeless


    Timeless me surpreendeu. Eu não estava dando muito por essa série mas ela foi me conquistando e, no final da temporada, já estava meio doida para saber como ia terminar.

    A série conta a história de uma máquina do tempo que foi roubada por um homem focado em mudar a história do mundo como conhecemos. A empresa que tinha construído a máquina resolve montar uma equipe composta por uma historiadora, um soldado e um piloto para voltar no tempo junto com o ladrão e impedir que a história seja mudada. O negócio é que o homem que roubou a máquina tem um plano de vingança que envolve organizações secretas, se guiando por um diário que foi escrito vários anos no futuro.

    A série passa por várias épocas diferentes e mostra figuras históricas e acontecimentos importantes e é superinteressante de se assistir. Isso sem falar nos efeitos especiais e figurinos que são realmente bons.



    3. Speechless


    Speechless é uma série bem rapidinha e gostosa de se ver. Ela conta a história de uma família muito maluca e as dificuldades que ela passa por possuir um filho com paralisia cerebral.

    A série é muito engraçada e os personagens são maravilhosos.

    O ator que faz o JJ possui paralisia cerebral na vida real e é um dos primeiros atores com esse tipo de síndrome a atuar ativamente em uma série de televisão.



    4. The Good Place


    The Good Place é GENIAL.

    Serio! O conceito todo por trás dessa série e a forma como eles terminaram a primeira temporada é basicamente um tapa na cara da pessoa.

    A série conta a história de Eleanor, uma pessoa REALMENTE horrível que, por um erro estranho, foi parar no céu. O negócio é que no céu tudo é maravilhoso e todas as pessoas são aparentemente boas e perfeitas, menos ela. Então, para não ser descoberta e enviada para o lugar ruim (o inferno), ela resolve aprender a fingir ser boa, o que, obviamente, não dá muito certo e acaba causando caos no lugar bom hahaha 


    5. No Tomorrow


    No Tomorrow é uma série super gostosinha e fácil de se assistir.

    Essa série conta a história de Xavier e Evie. Evie sempre viveu sua vida cumprindo regras e as expectativas das outras pessoas. Ela nunca se arrisca e nunca faz nada que possa magoar alguém até ela conhecer Xavier.

    Xavier é insanamente bonito, inteligente, charmoso e realmente aproveita tudo que a vida pode proporcionar, mas ele tem um pequeno problema: ele acredita, depois de ter realizado centenas de cálculos matemáticos, que um asteróide vai colidir com a terra e que o mundo vai acabar nos próximos meses.

    De alguma forma Xavier convence Evie a aproveitar mais a vida, corer riscos e se divertir. Eles criam uma lista de coisas que querem fazer antes de morrer e começam a realiza-la.

    Você vai vendo a série sem saber se Xavier está certo ou não e isso é maravilhoso porque é assim que é pra Evie, não importa se ele é um gênio ou um maluco de pedra, o que importa é a lição que Xavier leva: aproveite todos os dias de sua vida como se fossem o último.

    Acreditem ou não, No Tomorrow é baseada em uma minissérie brasileira da globo!




    3 comentários :

    1. Não tinha ouvido falar de nenhuma delas, me interessei por Riverdale achei bem misteriosa essa morte do garoto. Timeless gosto de historias que viagens no tempo. The Good Place deve ser bem divertida e No Tomorrow também. Essas me interessaram e foram para a minha listinha de séries.

      ResponderExcluir
    2. Tata!
      Não conheço nenhuma das séries e como ando acompanhando tantas, nem sei se teria espaço para mais, mas valeu as indicações.
      “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    3. Uma pena eu não ter canal fechado, mas Riverdale acaba de virar uma favorita!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!