• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Dica do Dan




    10 comentários :

    1. Uma verdade que devemos pensar e divulgar muito, é tão triste a quantidade de animais que vemos abandonados no meio da rua e acabam sofrendo maus tratos :/ Achei super válida e importante essa dica :)

      ResponderExcluir
    2. Estive acompanhando um caso aqui na minha cidade, é lamentável como o ser humano consegue pensar em ganhar algo nas custas desses anjos, procriando raças á custo de dinheiro, pra depois colocarem na rua...Deveriam criar uma lei em cima disto...
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Dan!
      Que saudade de tu!
      Devemos mesmo esterilizar nossos bichinhos, caso contrário, daqui a pouco a população de cães será maior que a de humanos, sem contar que eles ficam abandonados...:(
      Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
      “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

      ResponderExcluir
    4. Muito trista a realidade, a verdade é que quem faz isso não pensa nem um pouco nesses seres indefesos e acabam sendo abandonados, animais passando fome e frio as vezes aparece quem ajuda mas não pode ajudar a todos não é mesmo?
      Até mais!!!

      ResponderExcluir
    5. uma verdadeira verdade, eu vejo muitos animais mltratados, jogado na rua e me da uma pena tão grande, queria poder adotar todos eles e poder cuidar..!

      ResponderExcluir
    6. Oi!
      Realmente são muitos animaizinhos abandonados na rua e por mais que tentamos ajudar um ou adotar alguns continua só crescendo o numero de animais abandonados !!

      ResponderExcluir
    7. Oi,tudo bem?! :)

      O que não falta nas ruas de todas as cidades brasileiras,são cachorros abandonados e gatos também!
      E mesmo os cachorros de raça,que os donos os têm somente para ter um benefício financeiro,sem se preocupar com a saúde do animal.

      Esterelizar é uma ótima iniciativa!

      ResponderExcluir
    8. Eu sou apaixonada por animais, principalmente por cachorros, e dá um aperto no coração todas as vezes que vejo um cachorro de rua com fome, infelizmente isso é muito comum de se ver :(

      ResponderExcluir
    9. Uma realidade triste, mas está ai, em todo o lugar. Desejo profundamente que o coração e a mente das pessoas, se abram para a conscientização, o respeito e amor aos animais.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    10. As pessoas deveriam ter mais consciência e responsabilidade sobre isso, assim não teria tantos animaizinhos abandonados pelas ruas e sendo maltratados. Vi um cachorro e dos grandes com a cara enfiada no saco de lixo na rua comendo nem sei o que isso é tão desumano, entre outras coisas que fazem com eles.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!