• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Pavana: A garota que não queria lembrar

    O que você sacrificaria para superar a perda de um grande amor? Ou para enterrar de vez as suas tristezas? Ou para ter a beleza com que sempre sonhou? Cuidado, porque o preço pode ser alto demais...

    Após a morte do namorado, Ari recorre a um feitiço para apagar Win da memória. Mas esquecer o rapaz não é tão simples, ainda mais depois que Ari percebe que entre seus amigos, seu namorado e até ela mesma há segredos demais. Se revelados, podem mudar a sua vida para sempre.

    Narrado a partir de quatro pontos de vista diferentes, o livro entrelaça histórias emocionantes do passado e do presente em uma narrativa acelerada. É um drama misterioso e romântico, com os dois pés na realidade e o coração na magia. A cada página, a busca para revelar a verdade por trás de uma terrível tragédia fica mais perigosa para os personagens e mais interessante para o leitor.


    10 comentários :

    1. Que livro lindo! Uma história delicada e arrebatadora!
      Já qro!!
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Como esquecer um grande amor e quais as consequências?
      Gostei dessa trama diferente! :)
      Principalmente por contar com um mistério.
      E já fico curiosa em descobrir qual o segredo por trás da história.

      Boa dica!

      ResponderExcluir
    3. A história parece ser bem diferente e que envolve magia, o que pode ou não ser bom, e assim vou ficar de olho nas resenhas pra saber mais :)

      ResponderExcluir
    4. Oi.
      Apesar de não ser um estilo de leitura dos meus preferidos, acredito que o enredo é bem cativante. Vou aguardar resenhas para conhecer mais da obra.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    5. Até entendo a personagem, pois as vezes queremos apagar da memória alguém ou algo que aconteceu, mas como tudo tem suas consequências melhor deixa como tá rs. Parece ser uma leitura bem instigante e com mistérios.

      ResponderExcluir
    6. Eu li um pouco sobre o livro é achei com uma história meio triste mas ainda sim eu quero ler é saber o que mais se passa.
      Abraços!!!

      ResponderExcluir
    7. eu me apaixonei pela capa, a garota da capa ela, tipo, reflete um pôr do sol, fico lindo...a hista me deixou intrigada por conhecer, ainda mais com misterio e romance, estou curiosa para conhecer a historia!

      ResponderExcluir
    8. Já gostei de ver um romance com uma premissa diferente das que estamos acostumados a ler por aí, o que faz meu interesse ficar aguçado para a leitura do livro.
      Deve ser um ótimo lançamento.
      “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

      ResponderExcluir
    9. Adorei essa capa, e a sinopse me chamou atenção, vou esperar para ler resenhas, mas pretendo sim dar uma chance a ela.

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Gostei muito dessa capa que logo me chamou atenção, e lendo a resenha fiquei bem curiosa para saber mais sobre essa historia, ainda mais com todo esse mistério, quero ler a resenha para ver se realmente gosto do livro !!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!