Lançamento Pavana: A garota que não queria lembrar

O que você sacrificaria para superar a perda de um grande amor? Ou para enterrar de vez as suas tristezas? Ou para ter a beleza com que sempre sonhou? Cuidado, porque o preço pode ser alto demais...

Após a morte do namorado, Ari recorre a um feitiço para apagar Win da memória. Mas esquecer o rapaz não é tão simples, ainda mais depois que Ari percebe que entre seus amigos, seu namorado e até ela mesma há segredos demais. Se revelados, podem mudar a sua vida para sempre.

Narrado a partir de quatro pontos de vista diferentes, o livro entrelaça histórias emocionantes do passado e do presente em uma narrativa acelerada. É um drama misterioso e romântico, com os dois pés na realidade e o coração na magia. A cada página, a busca para revelar a verdade por trás de uma terrível tragédia fica mais perigosa para os personagens e mais interessante para o leitor.


10 comentários

  1. Que livro lindo! Uma história delicada e arrebatadora!
    Já qro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como esquecer um grande amor e quais as consequências?
    Gostei dessa trama diferente! :)
    Principalmente por contar com um mistério.
    E já fico curiosa em descobrir qual o segredo por trás da história.

    Boa dica!

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser bem diferente e que envolve magia, o que pode ou não ser bom, e assim vou ficar de olho nas resenhas pra saber mais :)

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Apesar de não ser um estilo de leitura dos meus preferidos, acredito que o enredo é bem cativante. Vou aguardar resenhas para conhecer mais da obra.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Até entendo a personagem, pois as vezes queremos apagar da memória alguém ou algo que aconteceu, mas como tudo tem suas consequências melhor deixa como tá rs. Parece ser uma leitura bem instigante e com mistérios.

    ResponderExcluir
  6. Eu li um pouco sobre o livro é achei com uma história meio triste mas ainda sim eu quero ler é saber o que mais se passa.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. eu me apaixonei pela capa, a garota da capa ela, tipo, reflete um pôr do sol, fico lindo...a hista me deixou intrigada por conhecer, ainda mais com misterio e romance, estou curiosa para conhecer a historia!

    ResponderExcluir
  8. Já gostei de ver um romance com uma premissa diferente das que estamos acostumados a ler por aí, o que faz meu interesse ficar aguçado para a leitura do livro.
    Deve ser um ótimo lançamento.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa capa, e a sinopse me chamou atenção, vou esperar para ler resenhas, mas pretendo sim dar uma chance a ela.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dessa capa que logo me chamou atenção, e lendo a resenha fiquei bem curiosa para saber mais sobre essa historia, ainda mais com todo esse mistério, quero ler a resenha para ver se realmente gosto do livro !!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!