• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • 5 Musicas Para Dançar - Estante da Tata


    Então, inspirada na Dani e sua coluna de músicas para dor de cotovelo (aqui) e bem, no tédio de um domingo monótono (haha) eu resolvi fazer um top 5 de músicas para dançar dentro do quarto com as músicas mais tocadas no meu celular neste momento.

    Só para deixar claro, vai ter uma música bônus no final do post porque eu não consegui reduzir a lista para 5 e top 6 seria meio bizarro então fingiremos em conjunto que é uma música bônus e não a música número 6 da lista. Por favor colaborem com a minha pessoa. 


    Vamos lá minha gente!


    Bruno Mars - 24K Magic

     

    Ed Sheeran - Shape of You


    DNCE – Toothbrush


    Ariana Grande - Everyday ft. Future



    DNCE – Cake By The Ocean


    Bruno Mars - That’s What I Like





    14 comentários :

    1. De todas as músicas, a única que não desce é 24K Magic! kkkk, fora essa, adoro todas as outras

      ResponderExcluir
    2. Surpreendentemente conheço duas das músicas de seu Top haha, sou bem desatualizada com música internacional e só quando ela já ta fazendo sucesso a bastante tempo é que venho a conhecer rsrs. Assim, já conhecia a primeira do Bruno e a de Ed Sheeran. Vou dar o play nas outras pra conhecer ;)

      ResponderExcluir
    3. Eu sou meio suspeita pra escolher músicas para dançar porque danço com tudo. Adorei suas indicações. Amo a Ariana e todas as músicas dela são bem legais pra dançar sem medo de ser feliz.

      Vidas em Preto e Branco

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado das indicações!! Eu tb adoro a Ariana!

        Excluir
    4. Gostei muito das músicas, as únicas que não foram muito meu estilo foi a terceira e a quarta as outras adoro e são bem dançantes e tocam muito nas rádios.

      ResponderExcluir
    5. Dançar é uma maravilha mesmo!
      E suas dicas é para tirar qualquer um da tristeza.

      E uma música que gosto muito é a " Shape of You".Gosto do cantor!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dançar é maravilhoso e faz bem para a alma!

        Excluir
    6. Olá,
      Tem musica que nem tinha ouvido e gostei bastante delas. A unica que não sai da minha playlist é Ed Sheeran - Shape of You, amo essa musica e da Ariana Grande também!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que tenha gostado xD

        Ed é rei! haha

        Excluir
    7. Gosto muito dessas, That's What I Like com certeza me faz dançar. Duas que eu estou amando no momento para dançar é There's Nothing Holdin' me Back do Shawn Mendes, conhece? Menina, é ótima. E Hard Times do Paramore. Melhores músicas do momento, hahah
      E essa coisa de Top 6 ser estranho, eu não acho. É só não colocar 'Top 6 músicas para' e sim '6 músicas para dançar', sempre faço isso. A vida é muito curta pra gente ficar economizando recomendação, hahah
      Beijo!

      Sorriso Espontâneo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Conheçooooooo e adoro tb!! Apesar de que achei super estranho essa vibe feliz nova do Paramore. hauhau

        '' A vida é muito curta pra gente economizar recomendações'' ADOREI HUAHUAHA

        Excluir
    8. Tata!
      Adorei as músicas, não dá mesmo para ficar parada.
      E gostei mais ainda em ver Bruno Mars e Ed Sheran nas suas escolhas.
      Bom domingo!
      “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!