Dica de Lançamento: Três Coroas Negras - Kendare Blake


Lá estava a minha pessoa, matando tempo, olhando os lançamentos literários do mês quando eu me deparo com essa coisa linda:

A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.


Se vocês se lembram, um tempinho atrás eu fiz uma coluna com os livros que eu gostaria que fossem lançados no Brasil (veja aqui) e, para minha imensa alegria e para a minha total surpresa, um dos livros da lista está sendo de fato lançado no Brasil pela a Editora Globo Alt que inclusive já disponibilizou a venda da primeiro livro da série Três Coroas Negras.


Felicidade define a minha pessoa neste momento!
                                  


E olha isso, eles não só mantiveram a capa original (que é maravilhosa) como ainda disponibilizaram um book trailer!

             



2 comentários

  1. Eu ja adicionei na minha lista de desejados da Saraiva e irei comprar logo por que não aguento de curiosidade pasta para ler esse livro haha

    ResponderExcluir
  2. Já quero a trilogia para ontem!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!