• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Livros da Gata: Meu, Cinthia Freire

    Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
    Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.
    Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
    Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
    Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
    Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
    Meu
    Um Conto da Série Segredos
    Cinthia Freire
    Ano: 2017 
    Páginas: 136

    Resenha (pode conter spoiler dos livros anteriores)

    Cinthia Freire me deu o prazer de acompanhar a escrita de seus livros, e esse prazer só faz aumentar a cada dia... Quando ela falou da ideia que tinha para o conto do dia dos namorados, eu disse: 'Muito forte, não? Será que dá certo para um dia tão cheio de amor?' Claro que sou a Hater predileta dela e ela encarou isso como um desafio dizendo: 'Me aguarde, dona Hater...'

    Pobre de mim...

    Cinthia puxou meu tapete de novo... Arrancou o ar de meus pulmões... Espremeu meu pobre coração, já sofrido com suas delicadas mãos de artista...

    Surpreendeu! DE NOVOOOOOO!!!

    Arrasou com minha vida... Se eu não estivesse fazendo um trabalho para um curso de Pós, juro que ia morgar no limbo da DPL por meses, pois ela escreveu um conto maravilhoso com o casal mais sofrido do mundo literário, cheio de nuances, cheio de força, cheio de amor, cheio de superação e com um dos finais mais perfeitos que já li.

    A escrita dela está cada vez melhor e o realismo e a doçura de como ela trata um tema tão delicado fazendo você participar da vida e da dor dos personagens é fantástico.

    Gabe continua sendo Gabe, com suas dores e frustrações, porém agora ele luta com mais força para não cair em tentação, afinal a grande rival de Carol está fazendo de tudo para que ele volte para o antigo caminho e caia em seus braços irresistíveis. Além de lutar contra todos seus demônios, Gabe começa a sentir uma ameaça velada que a cada dia se torna mais forte e mais real. 

    Será o fim da linha para nosso anti-herói delícia? 

    É o que vamos descobrir em Minha. Contando com a participação de todos os personagens que amamos e muita adrenalina, Cinthia Freire novamente cria uma história forte e ao mesmo tempo suave onde cada passo pode representar um retrocesso ou um avanço rumo a um futuro melhor .

    Este é um perfeito presente de Dia dos Namorados para todas nós... Quem comprar, com certeza, não irá se arrepender...

    Beijos, Myl


    11 comentários :

    1. Oi Myl :)
      Eu não li os livros anteriores, então olhei por cima a resenha rsrs
      Quero muito conhecer esse casal que destrói emocionais!
      Gabe, um anti-herói que eu gostei. (Milagre) pelo menos, na resenha.
      Tive péssima experiência com o Hathclife...
      Pretendo ler em breve!
      Bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O livro é lindo e gabelicia gera suspiros.beijos, myl

        Excluir
    2. Olá!
      Não conheço os livros anteriores, mas parece ser um amorzinho. Você conseguiu transmitir bem tudo o que sentiu e o quanto gostou desse livro.
      Não costumo ler muitos romances, mas esses parecem ser uma boa pedida <3
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Os livrós trazem historias bem reais e fortescom finais mais que perfeitos.beijos, myl

        Excluir
    3. Eu pretendo ler os livros anterios então meio que deixe uma lida mas não propriamente dei uma lida KKKK tô evitando spoiler. Gente é muito bom ver que mesmo depois de o principal livro ter feito um sucesso enorme a escritura ainda segura a peteca e deixa a história no mesmo patamar que o primeiro. Tá de parabéns KKKK

      ResponderExcluir
    4. My!
      Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro da autora, mas pelo visto, ela é daquelas que arrebatam nosso coraçãozinho romântico.
      E ainda adiciona drama ao romance, o que me conquista totalmente.
      Boas festas juninas!!!!
      “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
      Cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ela é fantástica e tem uma escrita super atraente...beijos,myl

        Excluir
    5. Oi Myl ;)
      Ainda não tive oportunidade de ler a série Segredos, mas acho essas capas são lindas demais!
      Quer muito ler a série, ainda mais sabendo que você favoritou esse livro. Deve ser maravilhoso ler esse conto e matar a saudade dos personagens do livro!
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. a série é arrebatadora e instigante...beijos,myl

        Excluir
    6. Oi, My!!
      Recentemente comprei os e-book dessa série mais ainda não li mas quero muito!! E espero ler esse livro também, a capa está linda!!
      Beijoss

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!