Dica do Dan



14 comentĂ¡rios

  1. É verdade, Dan. Todos os animais tĂªm infĂ¢ncia, juventude e velhice. Devemos cuidar e estar presente em cada uma dessas faces, pois eles sĂ£o completamente dependentes de nĂ³s.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. DAn!
    Tem muita gente que vĂª um filhotinho lindo e acha que ele nĂ£o vai crescer, nem envelhecer, e quando isso aontece, eles abandonam... um caos.
    Uma maravilhosa semana!
    “NĂ£o saber Ă© o que torna nossa vida possĂ­vel.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada com aqueles pais que compram cĂ£es e dĂ£o pros filhos pequenos, e os mesmo acabam judiando deles, sem nenhum cuidado e atenĂ§Ă£o :(
    E concordo, no momento que vocĂª pega um serumaninho para criar, Ă© atĂ© a velhice!
    Tenho uma que vai fazer 17 anos, um amor <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Dan. JĂ¡ denunciei duas pessoas por maus tratos e nĂ£o me arrependo. Animais e nem o ser humano foi feito pra ser torturado e mau tratado.

    ResponderExcluir
  5. NĂ£o tem alegria maior do que ver um filhotinho crescer e a cada dia se tornar mais fiel a ti. Passar por todas as faces da vida ao seu lado. NĂ£o consigo entender essas pessoas que se desfazem dos animais porque eles simplesmente cresceram, ou nĂ£o sĂ£o tĂ£o fofos como eram quando filhotes.

    ResponderExcluir
  6. OlĂ¡ Dan.
    Acho lindos as mensagens que vocĂª posta aqui no blog!
    Tem muitas pessoas mesmo que nĂ£o tem essa consciĂªncia de que animal nĂ£o Ă© brinquedo, entĂ£o por isso espalhar essas mensagens Ă© importante.
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Muito verdade, quando tiver um animal de estimaĂ§Ă£o tem que ter extrema responsabilidade, e cuidar dele atĂ© o fim da vida!

    ResponderExcluir
  8. OlĂ¡!
    Adoro seus posts!
    Concordo plenamente com vocĂª, responsabilidade com o animal de estimaĂ§Ă£o Ă© essencial e Ă© pra vida toda <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Pura verdade, Dan (meu charĂ¡ rsrs). A quantidade de gente que abandona seus bichinhos Ă© impressionante. O mĂ¡ximo que cheguei perto foi DOAR Ă  uma outra pessoa, e ela estĂ¡ cuidando bem dele, entĂ£o, acho que esse Ă© o certo a se fazer. Mas sempre temos de pensar bem antes de pegar pra cuidar.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. geeente kk mas que post mais fofinhooooo eu tinha uma cachorrinha, mas como eu viajo muito, nao tinha aonde deixar ela e ai acabamos doando ela :'( assm como dan desejo que todos os seus amiguinhos tenham um bom lar para morar.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Mensagem muito verdadeira! E quando eles envelhecem, Ă© que mais precisam de cuidados, atenĂ§Ă£o e carinho. Adotar Ă© um ato de amor e responsabilidade, com outro ser.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OlĂ¡!
    O animal e como nos, tem uma vida e deverĂ­amos cuidar com muito amor. Amo as suas postagens sobre isso Ă© maravilhoso essa preocupaĂ§Ă£o.

    ResponderExcluir
  13. Hey,

    Concordo, eu acho que os pais sĂ³ deveriam dar algum animal de estimaĂ§Ă£o para uma criança sĂ³ quando ela tiver uma idade em que possa ter responsabilidade e cuidado com o animal.

    ResponderExcluir
  14. Todo cachorro tem suas fases na vida, e como nos requer cuidados e algumas limitações, por isto temos de estar sempre prontos a lhes ajudar, da amor, carinho, atenĂ§Ă£o, e principalmente cuidar do seu bem estar.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!