• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Dica do Dan



    14 comentários :

    1. É verdade, Dan. Todos os animais têm infância, juventude e velhice. Devemos cuidar e estar presente em cada uma dessas faces, pois eles são completamente dependentes de nós.
      Bjos!

      ResponderExcluir
    2. DAn!
      Tem muita gente que vê um filhotinho lindo e acha que ele não vai crescer, nem envelhecer, e quando isso aontece, eles abandonam... um caos.
      Uma maravilhosa semana!
      “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
      Cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Fico indignada com aqueles pais que compram cães e dão pros filhos pequenos, e os mesmo acabam judiando deles, sem nenhum cuidado e atenção :(
      E concordo, no momento que você pega um serumaninho para criar, é até a velhice!
      Tenho uma que vai fazer 17 anos, um amor <3
      Beijos
      Caroline Garcia

      ResponderExcluir
    4. Verdade, Dan. Já denunciei duas pessoas por maus tratos e não me arrependo. Animais e nem o ser humano foi feito pra ser torturado e mau tratado.

      ResponderExcluir
    5. Não tem alegria maior do que ver um filhotinho crescer e a cada dia se tornar mais fiel a ti. Passar por todas as faces da vida ao seu lado. Não consigo entender essas pessoas que se desfazem dos animais porque eles simplesmente cresceram, ou não são tão fofos como eram quando filhotes.

      ResponderExcluir
    6. Olá Dan.
      Acho lindos as mensagens que você posta aqui no blog!
      Tem muitas pessoas mesmo que não tem essa consciência de que animal não é brinquedo, então por isso espalhar essas mensagens é importante.
      Abç

      ResponderExcluir
    7. Muito verdade, quando tiver um animal de estimação tem que ter extrema responsabilidade, e cuidar dele até o fim da vida!

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Adoro seus posts!
      Concordo plenamente com você, responsabilidade com o animal de estimação é essencial e é pra vida toda <3
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Boa noite!
      Pura verdade, Dan (meu chará rsrs). A quantidade de gente que abandona seus bichinhos é impressionante. O máximo que cheguei perto foi DOAR à uma outra pessoa, e ela está cuidando bem dele, então, acho que esse é o certo a se fazer. Mas sempre temos de pensar bem antes de pegar pra cuidar.
      Abraços.

      Livroterapias

      ResponderExcluir
    10. geeente kk mas que post mais fofinhooooo eu tinha uma cachorrinha, mas como eu viajo muito, nao tinha aonde deixar ela e ai acabamos doando ela :'( assm como dan desejo que todos os seus amiguinhos tenham um bom lar para morar.

      ResponderExcluir
    11. Oi.
      Mensagem muito verdadeira! E quando eles envelhecem, é que mais precisam de cuidados, atenção e carinho. Adotar é um ato de amor e responsabilidade, com outro ser.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      O animal e como nos, tem uma vida e deveríamos cuidar com muito amor. Amo as suas postagens sobre isso é maravilhoso essa preocupação.

      ResponderExcluir
    13. Hey,

      Concordo, eu acho que os pais só deveriam dar algum animal de estimação para uma criança só quando ela tiver uma idade em que possa ter responsabilidade e cuidado com o animal.

      ResponderExcluir
    14. Todo cachorro tem suas fases na vida, e como nos requer cuidados e algumas limitações, por isto temos de estar sempre prontos a lhes ajudar, da amor, carinho, atenção, e principalmente cuidar do seu bem estar.

      Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
      http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!