Lançamentos Grupo Editorial Record - Julho/2017

Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island.
Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido — e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoas é Eric Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa do seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos trilhos. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee…


A dupla de youtubers do canal Pedrugo preparou este guia com tudo que é preciso saber para entrar no universo do k-pop, a música pop coreana, um dos gêneros que mais faz sucesso entre jovens de todo o mundo, e que mistura música eletrônica e programas de TV.
O livro traz definições, bandas, letras de música, fatos e curiosidades, além de um lindo encarte com várias fotos.

Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana há dez anos para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal.
Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.

Ted McKay tem tudo: uma mulher linda, duas filhas, um alto salário. Após ser diagnosticado com um tumor cerebral, ele toma a drástica decisão de tirar a própria vida. Quando está prestes a apertar o gatilho, Ted é interrompido pelo toque insistente da campainha. E, ao olhar para sua mesa no escritório, encontra o seguinte bilhete: “Abra a porta. É sua última saída”. Intrigado, Ted deixa a arma de lado e abre a porta. E então mergulha em um pesadelo arrepiante, que vai fazê-lo duvidar da própria sanidade. À sua frente está um desconhecido chamado Justin Lynch, que não apenas sabe o que Ted estava prestes a cometer como lhe faz uma proposta difícil de recusar, um plano para evitar que sua família sofra as consequências devastadoras de um suicídio. Ted aceita a proposta do estranho homem, sem imaginar que o bilhete em seu escritório e a oferta de Lynch são apenas o começo de um jogo macabro de manipulações. Alguém plantou um caminho de migalhas, que Ted vai recolher. Alguém que o conhece melhor que ninguém, que o fará duvidar de suas próprias motivações e também das pessoas que o cercam.

Sunny Mann idealizou uma vida em uma pacata cidade na Virgínia. Tem uma casa e amizades aparentemente perfeitas, e mesmo seu genial marido, Maxon, vem se esforçando para passar por um sujeito comum. Mas, quando um pequeno acidente de trânsito faz a peruca loira de Sunny sair voando pela janela, seu maior segredo é exposto. Ela não apenas é careca, como também está longe do estereótipo de esposa que tenta ser.
À medida que sua fachada é desfeita, descobrimos o verdadeiro mundo dela, uma mulher em busca da vida perfeita, e de seu marido. À beira da separação, Maxon, um astronauta, parte para a lua, encarregado de programar robôs que irão construir a incipiente colônia, mas, assim como o acidente de trânsito deu à Sunny uma nova perspectiva acerca do que realmente importa, um desastre envolvendo o foguete dele ameaça tudo que ambos construíram, revelando segredos há muito tempo escondidos.

Novo livro de Colleen pela Galera Record foi adaptado para a TV pela plataforma a Go90. A história acompanha Auburn Reed. Ela perdeu tudo que era importante. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Harry Hole é um detetive norueguês com métodos pouco ortodoxos de trabalho, mas ainda assim brilhante. Seus problemas com álcool e com o cigarro, além do temperamento forte, podem até gerar alguns conflitos entre os colegas, mas Hole sempre foi respeitado dentro do departamento. Porém, um assassino brutal começa a atacar policiais da cidade e os colegas de Hole, assim como ele próprio, estão expostos ao perigo. Um investigador aposentado é assassinado de modo terrível em um bosque nos arredores da cidade; um detetive é morto com requintes de crueldade. Ambos são encontrados nos locais dos crimes que não foram capazes de solucionar. E o assassino não para por aí. Funcionando como uma força-tarefa, os amigos de Harry na polícia entram em ação. Apesar da falta de pistas, eles contam com uma ajuda inesperada para deter o assassino antes que seus colegas sejam as próximas vítimas.

13 comentários

  1. Grupo Editorial Record chegou roubando todas as minhas moedinhas! Que lançamentos são esses, gente?! Amei e quero todos!!! Principalmente Perto o bastante para tocar e Confesse.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Perto o bastante para tocar parece ser uma história linda e bem emocionante, já quero!
    E o que falar de Confesse, que nem li ainda e já considero muito? rsrs
    Preciso desses livros, com certeza. Espero ler em breve.
    Adorei os lançamentos!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Tantos bons lanaçamentos, né?
    Gostaria de ler Jo Nesbo, Confess e Meg CAbot.
    Avoroçada por não poder adquirir todos...kkkk
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem interessantes os lançamentos Grupo Editorial Record!
    Os livros que pretendo ler são Perto o Bastante para Tocar e Confesse, ambos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Sempre espero ansiosa pelos lançamentos da editoras, elas lançam livros apaixonantes e para todos os gostos como o Grupo Editorial Record.
    O livro de Meg Cabot está uma fofura! Também gostei do lançamento de Jo Nesbo, ele é um dos meus gêneros preferidos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Perto o Bastante para tocar, tem uma premissa muito bacana e triste. Adoro dramas com essa pegada.
    Adoro a Meg Cabot e esse lançamento dela tá muito lindo! Já adicionei aos desejados *-*
    Nunca li nada da Colleen, mas ela faz muito sucesso por aqui. Eu gostei mais da capa original do que dessa. Mas a história parece ser boa.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os livros que mais me interessa são Perto o Bastante pra Tocar e o livro da Coleen Houver <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Nossa, adorei a premissa de Todas as constelações do amor. Nunca li nenhum romance com astronautas, então super me interessei pelo livro.
    Minha impressão de Perto o bastante para tocar é que a história se assemelha muito a Tudo e todas as coisas, só que com uma personagem mais adulta.
    Confesse e Polícia também me deixaram curioso.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Gostei dos lançamentos, mas o que mais desejo ler é Polícia ,Jo Nesbo e Confesse, da Colleen Hoover.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Que lançamentos maravilhosoooos !! Haja dinheiro kkkkk quero muito ler Perto l bastante para tocar, parece ser uma história muito linda. O garoto esta de volta me interessou muito tbm, ou louca para ler algum livro da Meg. Me interessei tbm por Mate o próximo, parece ser um livro muito intrigante, me prendeu só pela sinopse. Gostei muito do titulo e da capa de Todas as constelações do amor, e o nome do marido me fez lembrar de A seleção <3 kk.Amo os livros da Colleen, e me interessei muito por Confesse.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Amei os lançamentos, tem livros maravilhosos. O livro perto bastante para tocar a capa me fez lembra dos livros de Jojo Moyes e também tem o livro Todas as constelações do amor, tem uma premissa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Hey,

    Lançamentos maravilhosos, o que me chamou mais atenção com certeza foi o livro da Meg Cabot *-*

    ResponderExcluir
  13. A editora record esta mais uma vez arrasando com este lançamentos incríveis, e por isto vários deste títulos estão na minha lista de desejados, dentre eles estão Confesse, e Todas as constelações do amor.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!