Estante da Tata: P2Cast – Literatura Fantástica e Suas Adaptações





Recentemente eu fui surpreendida ao ser convidada a participar do terceiro P2Cast!


Batemos um papo super legal (e, talvez, eu tenha falado demais) sobre adaptações de livros para o cinema e televisão, quais eram os nossos favoritos, quais foram uma porcaria e quais livros gostaríamos de ver nas telonas (façam as suas apostas!).


Para ouvir, é só clicar nesse link aqui em baixo e dar play!



Para quem não sabe ou não está acostumado ao formato, a melhor definição que eu posso te dar é que um PodCast é basicamente um bate-papo estilo debate de mesa de bar, com muita risada e comentários estranhos.


O P2Cast, especificamente, é um projeto criado pelo O Capacitor em parceria com o Dragão Geek e é lançado quinzenalmente às segundas (caso você queira acompanhar fielmente, coisa que eu recomendo). 


Se você curtiu o P2Cast e quer sugerir os próximos temas, é só deixar um comentário nas redes sociais do O Capacitor e do Dragão Geek ou mandar um e-mail para p2cartas@gmail.com e esperar! O próximo bate papo pode ser sobre o tema que você sugeriu!



O feed do P2Cast também está disponível na iTunes Store (olha que chic)! 



7 comentários

  1. Tata!
    Depois vou ouvir com calma sua participação.
    O que mais gosto dos podcast é justamente a naturalidade porque tudo é gravado em tempo real.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Nunca tinha ouvido um Podcast mas achei bem legal !!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse projeto e nem sabia o que era rs. Agora tô sabendo, achei bem bacana. Deve ser gostoso participar de algo assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não conhecia, mas gostei bastante.
    Vou tentar ouviir <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza pretendo ouvir sua participação, até porque adoro este tipo de conversa, falar sobre livros, e adaptações e comigo mesmo, até porque e estilo conversa de bar, então acredito que será muito interessante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ainda não conhecia mas vou ouvir agora mesmo ♥

    ResponderExcluir
  7. Vou ouvi, mas confesso que nunca oivi falar de podcast, tenjo certeza que é algo bacana, mas primeiro quero saber o que é.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!