Lançamentos da semana - Editora Record

O PRÍNCIPE LEOPARDO | Elizabeth Hoyt | Record
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem.Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca… Georgina não quer perder outra noite de amor.
 
GÊNESE | Karin Slaughter | Record
Convidada da Bienal do Livro deste ano, Karin Slaughter é uma das mais importantes autoras de thrillers policiais nos Estados Unidos, com livros que já venderam cerca de 35 milhões de exemplares. Em “Gênese”, a história começa com uma paciente que chega à emergência de um hospital gravemente ferida. Aparentemente, ela foi atropelada por um carro mas, completamente nua e com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. Sob os cuidados da médica Sara Linton, a vítima origina uma investigação policial. O detetive Will Trent logo descobre uma câmara subterrânea que mostra que ela não foi a única vítima desse criminoso. Agora, Will e a parceira, com a ajuda da dra. Linton, terão que buscar o assassino, que continua agindo mesmo depois de ter seu esconderijo descoberto.

A CAÇA AO SNARK | Lewis Carroll e Chris Riddell | Galera
Há anos fora das prateleiras brasileiras, o poema nonsense de Lewis Carroll, autor de “Alice no país das maravilhas”, ganha esta edição luxuosa com ilustrações de Chris Riddel e tradução da poeta Bruna Beber. No texto, Carroll versa sobre os Snarks: criaturas difíceis de definir mas fáceis de identificar pelo paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; e finalmente, mas não menos importante, por sua enorme ambição, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos.


UM DIA EMBARAÇADO (VOL. 5 ERA OUTRA VEZ) | Sarah Mlynowski | Galera Junior
Na série “Era outra vez”, a autora Sarah Mlynowski acompanha os irmãos Abby e Jonah enquanto eles se perdem em clássicas histórias de contos de fadas bagunçando toda a vida dos personagens. Depois das histórias da Branca de Neve, da Cinderela, da Pequena Sereia e da Bela Adormecida, deste quinto volume eles acabam encontrando Rapunzel e não resistem: sobem pelas famosas tranças. Mas quando ela resolve dar uma aparadinha no cabelo, ele fica curto demais e os irmãos acabam presos na torre.





DIÁRIO DE UMA VOLÁTIL | Agustina Guerrero | BestSeller
Uma balzaquiana de camisa listrada que vê a vida de forma peculiar. Essa é “Volátil”, alterego da ilustradora argentina Agustina Guerrero, que vem encantando o mundo com suas ilustrações. Os desenhos retratam seu dia a dia, as coisas que a fazem sorrir, chorar, sentir vergonha, medo e preguiça. Registros pessoais, mas que deixam a sensação de que todo mundo é meio parecido nos sentimentos e nas sutilezas da vida.



A GAROTA DAS SAPATILHAS BRANCAS| Ana Beatriz Brandão | Verus
Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Spin-off de “O garoto do cachecol vermelho”, este novo romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.




UM PEQUENO FAVOR | Darcey Bell | Bertrand Brasil
O livro de estreia de Darcey Bell é um daqueles fenômenos que já foi traduzido para diversos idiomas e teve os direitos cinematográficos comprados pela Fox.Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily desaparece. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. Ou será que não?

5 comentários

  1. OS lançamentos parecem ser ótimos, quero ler essa série do príncipe parece ser muito boa. Gênesis adoro thrillers policiais. Um Pequeno favor parece ser muito bom e vai ter adaptação que legal. Esses foram meus interessados.

    ResponderExcluir
  2. Assim minha carteira não aguenta hahaha
    Quero muito Príncipe Leopardo mas ainda não tenho o Príncipe Corvo rs
    Já ouvi muitos elogios sobre A Menina das Sapatilhas Brancas e O garoto do cachecol vermelho !! Quero !!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desta editora para está semana está incrível, e após ler a sinopse dos livros, o título que mais me interessou e chamou minha atenção, foi A garota das sapatilhas brancas.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Drica!
    A sempre com bons lançamentos e para todos os gostos, né?
    Quero ler: A garota das sapatilhas brancas e O príncipe Leopardo.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler Um Pequeno Favor, amei essa sinopse e já quero em minha mãos ♥

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!