Livros da Gata: Soul Rebel, Kimberly Mascarenhas


Reviravolta Ă© o primeiro volume da sĂ©rie "Soul Rebel", grande fenĂ´meno da internet. Cassidy, a protagonista desta histĂ³ria, Ă© uma jovem tĂ­mida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerĂ¡ Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atraĂ§Ă£o inevitĂ¡vel entre eles vira o combustĂ­vel de uma paixĂ£o conturbada. Cheia de dĂºvidas e conflitos internos, ela decide se entregar Ă  paixĂ£o e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a prĂ³pria vida em jogo. Com muita emoĂ§Ă£o, desejo e aĂ§Ă£o, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
Soul Rebel
Reviravolta
Soul Rebel # 1
PĂ¡ginas: 400
Idioma: portuguĂªs
Editora: LeYa


Cassidy Ă© uma garota normal que foi colocada pelo pai num colĂ©gio interno de freiras depois que a mĂ£e foi internada por problemas mentais. Sua diversĂ£o Ă© fugir Ă  noite para farrear com a amiga Claire. Numa dessas farras, ela conhece o perigoso e sedutor playboy da cidade e, nĂ£o sĂ³ isso, ela acaba enfrentando o cara. Por conta desta confusĂ£o, ela e a amiga precisam sair correndo da boate e ela estĂ¡ certa de que nunca mais precisarĂ¡ ver o cara de novo, jĂ¡ que ele e seus capangas nĂ£o as perseguiram atĂ© a escola.

O que Cassidy nĂ£o esperava era que sua vida virasse de cabeça para baixo de uma hora para outra. Ela nĂ£o sĂ³ recebe a triste notĂ­cia de que sua mĂ£e falecera, como tambĂ©m de que irĂ¡ morar com a melhor amiga da mĂ£e, uma mulher que nem sabia que existia.
Ao chegar na casa de Deborah, ela se depara com nada mais nada menos que o cara que rejeitara na boate. O encontro entre os dois nĂ£o Ă© dos melhores e ele faz de tudo para tornar a vida da garota um inferno na terra, mas ela nĂ£o Ă© do tipo de levar desaforo para casa e continua enfrentando tudo de cabeça erguida.

“ VocĂª devia ter medo de mim. Mas nĂ£o tem. É a Ăºnica pessoa do mundo que se entrega para mim dessa forma. VocĂª Ă© completamente louca.” 
As farpas, com o tempo, acabam virando faĂ­scas eletrizantes entre eles e nĂ£o demora muito para que ambos se entreguem a paixĂ£o. PaixĂ£o essa incontrolĂ¡vel que gera cenas hot de arrepiar a alma de tĂ£o bem descritas.

Logo que vi a capa, imaginei que seria um New Adult bem calliente e fiquei animadĂ­ssima com a leitura. De inĂ­cio, gostei demais de toda a enxurrada de emoções e acontecimentos que simplesmente nĂ£o paravam um instante de acontecer. O trabalho de Drew era algo inesperado para mim e a cenas com a turma dele se tornaram os momentos em que mais me animei com a leitura. 

Infelizmente, parou por ai, pois mesmo considerando o fato de o livro inicialmente ter sido publicado como fanfic quando a escritora tinha apenas quinzes anos, me senti do meio para o fim lendo um dramalhĂ£o mexicano sem fim e bem clichĂª.

Uma pena!!!!

A escritora tinha tudo para arrasar com a histĂ³ria colocando um bad boy bandido e sua turma aventureira em cenas de tirar o fĂ´lego e simplesmente preferiu conduzir tudo por um outro caminho com drama potencializado ao cubo.

O livro Ă© dividido em duas partes: uma focada em Cassidy e outra focada jĂ¡ no casal. Narrado em primeira pessoa por Cassidy e com alguns flashs de narraĂ§Ă£o de Mason para mostrar bem o que passava na cabeça desses dois.

O final termina em aberto, me deixando curiosa para saber alguns detalhes sobre um mistĂ©rio que acontece nos capĂ­tulos iniciais com Mason e vai piorando no decorrer da trama sem dar dica do que possa ser. Como jĂ¡ soube que vem bem mais histĂ³ria por ai, espero que a escritora volte Ă  veia vingadora, cheia de atitude e aĂ§Ă£o e fuja do excesso de drama.

A ediĂ§Ă£o estĂ¡ muito boa, com fonte em tamanho razoĂ¡vel e pĂ¡ginas amareladas. 

Beijos, Myl


7 comentĂ¡rios

  1. Era para a autora ter investido em cenas com o bad boy, com sua turma do barulho em momentos que poderia ter tirado o fĂ´lego do leitor, mas como adoro uma boa dose de drama, e claro que fiquei feliz tambĂ©m por terem introduzido esta parte nesta obra. Tem algum tempo que quero ler estĂ¡ estĂ³ria, mas ainda nĂ£o havia tido oportunidade, e agora estou mais ansiosa, jĂ¡ que possui uma premissa envolvente, e cativante, em poder acompanhar este casal.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da sĂ©rie "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa ediĂ§Ă£o linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Logo que li a sinopse e começo da resenha pensei que seria uma historia de tirar o logo, porque realmente gostei muito da premissa o livro. Uma pena mesmo a historia ter decaído tanto assim e tinha tudo para ser perfeito. Mas tirando este fato, gostaria de ler sim esse livro e saber mais sobre este casal.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. My!
    AtĂ© gosto de romances NA, mas que tenham coerĂªncia e mostrem uma certa evoluĂ§Ă£o durante o enredo, nĂ£o algo que suplante a morte da mĂ£e e no mesmo dia jĂ¡ esteja na cama do cara que ela jogou bebida na boate…
    Imagino mesmo que seus questionamentos sejam corretos e espero que a autora perceba nos prĂ³ximos livros uma forma de melhorar.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do ParaĂ­so para que nĂ³s sempre estivĂ©ssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois Ă©,rudy....tambem espero, pois a histĂ³ria começou tĂ£o bem....beijos,myl

      Excluir
  4. Que pena que deixa a desejar, lendo a resenha esperava mais, ainda mais com tantas emoções e acontecimentos pensei que teria mais adrenalina, quem sabe o prĂ³ximo seja melhor. TambĂ©m fiquei curiosa com esse mistĂ©rio aĂ­ adoro eles e prende muito a atenĂ§Ă£o para saber o que Ă©.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!