Stephen King entregou seu coração para a DarkSide

LONGA VIDA AO REI

Stephen King completa 70 anos no próximo dia 21 de setembro de 2017 e para celebrar em grande estilo a DarkSide® Books relança neste mês de aniversário a biografia do mestre numa edição especial para colecionadores.

STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO foi um dos primeiros títulos lançados pela DarkSide®, em 2013, e a edição original estava esgotada. Mas, como o próprio King diria: às vezes eles voltam!

Todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It: A Coisa são revelados mais uma vez. Aproveite, quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição, aprovada pelo mestre, que também comemora os 5 anos da DarkSide®.


Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.

Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO é uma aula sobre como encarar os monstros da vida real e dominá-los na ficção

3 comentários

  1. Drica!
    Meu coração ficou assombrado com essa magnífica biografia tão premiada do Mestre maravilhoso que amo tanto, terei de adiquirir esse livro de qualquer jeito...
    Parabéns para DarkSide por essa valoroza obra.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Está tão bonita essa capa, meu coração não aguenta...
    Vou ter que quebrar meu cofrinho só pra comprar esta obra de arte.
    Rei é Rei,né? ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito interessante esse livro, saber mais sobre o autor como foi sua vida desde o começo, suas dificuldades e como começou a escrever. Nem sabia que ja teve essa edição e esgotou.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!