Lançamentos Ler Editorial - Setembro/2017

Ah, o amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
No segundo volume da série Love is in the air, você vai conhecer lindas histórias com uma pitada de drama, sobre amores que superam expectativas, mesmo quando parece que não vai dar certo.
Com prefácio de Tammara Webber, as autoras Carol Dias, Paula Toyneti Benalia, Cristina Melo e Liz Spencer apresentam romances ambientados em Paris, a Cidade Luz — dos croassaints, do amor e de cenários de tirar o fôlego —, para você se apaixonar ainda mais.
E se você descobrisse que ainda não é o fim?
Karen se mantém enclausurada em si mesma, fugindo de qualquer relacionamento mais íntimo com outra pessoa. O único com acesso à sua vida é Andrew, seu melhor amigo, que para permanecer ao seu lado oculta seus verdadeiros sentimentos.
A vida de Karen é linear e previsível, até o surgimento de um cliente sedutor que pode transformar seus sentimentos e sua visão de mundo.
O perturbador Paul Newman tem o poder de desconstruir a barreira que Karen criou para se proteger, mas uma reviravolta inesperada faz com que ela prometa algo a Andrew que não sabe se poderá cumprir.
Agora, ela precisará escolher entre permanecer na escuridão do passado ou vislumbrar a possibilidade de um futuro. Mas será que Karen está pronta para optar pelo desejo de viver novamente?

E se a descoberta for muito além de uma simples escolha?
Quando Andrew, finalmente, decidiu se declarar para Karen, uma briga entre os dois terminou em um acidente de carro que o deixou entre a vida e a morte. O peso da culpa caiu sobre ela como um carrasco, fazendo com que prometesse a Andrew que, se ele sobrevivesse, ela lhe daria uma chance.
Porém, enquanto Andrew está no hospital, Paul Newman consegue derrubar as barreiras de Karen, uma a uma, ganhando acesso à sua vida e aos seus sentimentos. Mas Andrew acorda e, por um acaso do destino, se lembra da promessa que a amiga fez enquanto ele estava em coma.
Agora, Karen se depara com uma difícil decisão: cumprir a promessa, sendo leal ao seu melhor amigo, ou ficar com Paul, o homem que transformou seu coração?
Você não pode perder o desfecho dessa dolorosa história de amor, amizade, luta e superação.

Inglaterra, 1870
Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo.
A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.

“Não me tornei um cético. Transformei-me no pior que o ser humano pode ser: um descrente de si próprio.”
Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque.
Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo.
Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?
Tudo é possível, ainda que seja PROFANO.

2 comentários

  1. Olá, adorei as novidades deste mês!
    Que capas lindas de Porque Abri Olhos e Porque Fechei Olhos, a leitura parece ser bem interessante também.
    Love is the Air tem uma capa muito fofinha, adorei.
    Profano parece ser uma leitura bem boa também!
    Adiocionei os livros em minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Drica!
    Muito lançamento bom.
    Adorei as capas e fiquei bem interessada em todos os enredos, leria todos se pudesse.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!