Livros da Gata: Mister O


Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pĂ©s, que nĂ£o esperam nada em troca alĂ©m do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das pĂ¡ginas dos gibis para ganhar um programa na televisĂ£o. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita Ă© simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmĂ£ de seu melhor amigo, Spencer Holiday, tambĂ©m quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper Ă© divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama serĂ¡ o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda nĂ£o ferrar a relaĂ§Ă£o com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, nĂ£o dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles atĂ© possam dormir na mesma cama.

Mister O
Ele Ă© o heroi mais desejado. Dar prazer Ă© o seu superpoder.
Lauren Blakely
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 272
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial


Mais um livro para nos levar a pecar... Oh! Senhor! 

Estava ansiosa por este, pois uma amiga americana, que leu todos dessa sĂ©rie, quando viu que eu tinha lido Big Rock (veja a resenha aqui) e amado jĂ¡ foi avisando que para ela o melhor da sĂ©rie era Mister O. 

Resultado: uma Gata no cio Ă  espera de um certo herĂ³i para salvĂ¡-la.

Marido, te prepara!

Nick Hammer (com este nome vocĂª jĂ¡ imagina o que vem pela frente) Ă© um cartunista famoso que tem um programa adulto erĂ³tico de TV, onde apresenta as aventuras do super-herĂ³i Mister O, que ajuda a salvar pobres e indefesas mulheres e dar a elas um merecido orgasmo. 

“ Sou um super-herĂ³i do prazer, um agente de boas ações, um cara tĂ­mido antes, mas agora um garanhĂ£o, e minha missĂ£o Ă© oferecer o mĂ¡ximo possĂ­vel de orgasmos Ă s minhas mulheres.”
Nick Ă© melhor amigo de Spencer de Big Rock... Oh dupla maravilhosa... e acaba se aproximando da irmĂ£ “proibida” do cara, Harper Holiday, uma mĂ¡gica que usa sua varinha de condĂ£o para o bem e com suas mĂ£os mĂ¡gicas alegra vidas e acabarĂ¡ enlouquecendo a pobre cabecinha safada de Nick.

“ Cabelo ruivo. Olhos azuis. Rosto de anjo sexy, corpo de princesa ninja guerreira e boca adepta da entrega simplesmente de sarcasmos. Eu jogaria sinĂ´nimos sujos, antĂ´nimos sujos... Qualquer coisa suja com ela.”

JĂ¡ viu que a garota Ă© o sonho transformado em gente de Nick, nĂ©? Ela, por sua vez, “inocentemente”, sempre que pode lança palavras ambĂ­guas que deixam a mente de Nick ligada em 220 voltz quando estĂ¡ perto dela, e longe tambĂ©m, Ă© claro. 


Nick acaba precisando de um favor de Harper e ela aproveita a dĂ­vida e pede a ele que a ensine a flertar com os homens. E sĂ£o essas aulas que me fizeram dobrar de rir, os textos que eles trocam via telefone e as conversas pessoalmente foram o ponto alto da trama para mim. Teve uma cena que eu ri tanto, mas tanto que passei mal... loucura... 

Aos poucos, Nick vai ficando envolvido nas ideias de Harper e te digo: a cena do beijo e da primeira vez deles Ă© de arrepiar no fundo da alma. 

Foi perfeito, Lauren Blakely soube literalmente deixar a minha pobre pessoa num clima de tensĂ£o, tesĂ£o e energia canalizada tĂ£o grande que quando a paixĂ£o explode no livro, ela acabou explodindo dentro de mim tambĂ©m. Socorro!!!!

Mas nĂ£o sĂ³ de palavras, mentes e cenas sujas vive o livro, mas de momentos docinhos tambĂ©m. Eu, que sou adepta mais de cenas fofas que erĂ³ticas (destaque aqui para uma cena que deixa Nick pirado e nĂ£o posso falar qual Ă©, mas quando vocĂª ler vai saber exatamente que cena falei - Ă© uma bomba atĂ´mica de erotismo) ganhei tambĂ©m meus momentos suspirantes cheios de romantismo, como numa certa cena em que Harper presenteia Nick com algo que ele ama muito.

Uma coisa eu digo, nunca mais olharei para um simples laço de cetim da mesma forma. 

Ui!!!

Adorei a ideia da analogia entre o prĂ³logo e um dos epĂ­logos (isso mesmo, vocĂª nĂ£o leu errado, a escritora nos dĂ¡ de presente dois epĂ­logos), mostrando o amadurecimento de Nick e a base forte que seu amor tem. 

O que mais amo nessa sĂ©rie narrada em primeira pessoa pelos homens Ă© que a escritora consegue fazer a gente perceber a mente masculina do jeito que Ă© e nĂ£o sob um prisma feminino num personagem masculino e adoro tambĂ©m que ela dĂ¡ sinais bem claros para quem lĂª de que na verdade Ă© a mulher que aproveita as chances para conseguir conquistar os homens. Pobres iludidos. SĂ£o fisgados ingenuamente na teia da aranha. Adoro!!!!

Gente! Quase esqueço de falar que amei rever Spencer e conhecer o gĂªmeo de Nick, Wyatt, que rouba a cena com sua irreverĂªncia e deboche. AlĂ©m do fofo Simon. JĂ¡ quero mais e mais livros!

Apaixonei apaixonadinho e tenho certeza que marido apaixonou também, pois como diz a escritora C.D. Reiss no final do livro sobre Big Rock e eu uso aqui para Mister O:

“ Cada pĂ¡gina me fazia sorrir e, no momento em que fechava o livro, era o meu marido quem estava a ponto de sorrir tambĂ©m .”

A ediĂ§Ă£o, para variar, estĂ¡ muito boa, sĂ³ a traduĂ§Ă£o que Ă s vezes fica um pouco confusa, acredito que seja porque, neste caso, a escritora deva ter utilizado muitas gĂ­rias e palavras de duplo sentido e isso acaba dificultando mesmo a traduĂ§Ă£o.

Ansiosa esperando os prĂ³ximos livros da sĂ©rie.



Beijos, Myl



2 comentĂ¡rios

  1. Mesmo amando o gĂªnero, confesso que sĂ³ havia visto as capas desta sĂ©rie por aĂ­. Eu meio que fujo de sĂ©ries grandes demais, minha pouca memĂ³ria nĂ£o ajuda com nomes de personagens e eu sempre bagunço tudo ou pior, me perco nos enredos.
    Este livro além de ter a pegada hot e romance, parece ter também bom humor e eu amo muito tudo isso.
    Vou procurar saber mais sobre os livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem esqueço tudo por isso escrevo resenhas....hehehehe

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!