• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Books da Gata: Tonic, Staci Hart

    Joel Anderson não leva as coisas muito a sério.
    Não seus relacionamentos, que têm sido poucos e distantes desde seu divórcio complicado.  Fora trabalhar em um estúdio de tatuagem que parece ter a cada . Quando querem colocar ele para baixo, ele sorri e lança uma piada. Mas ele  é o tipo de homem que cruza seu caminho e pode levar voce ao caminho errado.Annika Belousov leva tudo a sério.
    Seja em seu trabalho de produtora de realities shows ou em sua vida amorosa onde tem  definida  uma série de pre- requisitos para os homens - ricos, ambiciosos e realizados só para citar alguns. Alem de sua família, que trabalhou a vida inteira para que tivesse grandes  oportunidades .Quando ela é chamada para produzir um reality show na loja de Joel, ela não pensa duas vezes, ela vai com tudo.No momento em que Annika entra na loja de Joel, ele se lança no desafio de quebrar a geleira dela, mas ela não está muito interessada. Ele é tudo de errado - muito grosseiro, muito peludo, muito debochado. Mas ela não leva muito tempo para descobrir que há muito mais nele do que sorrisos e tatuagens. E o que ela acaba descobrindo pode colocar sua carreira e seu coração em risco.
    Não que Joel se importe. Porque, pela primeira vez em muito tempo, ele encontrou algo que ele realmente deseja.

    Tonic
    Ano: 2016 
    Páginas: 300
    Idioma: inglês
    Editora: Promise Socks Publishing


    Em uma frase:

    “ Quando o gelo encontra o fogo, muitas faíscas podem surgir. “


    Momento marcante:

    “.Três passos e estou em seus braços. Duas batidas do coração e eu estou olhando dentro de seus olhos. Uma respiração e eu estou beijando ele. “

    O livro conta a historia de Joel, dono da loja de tatuagens e piercings Tonic, e de Annika, produtora de realities show cujo foco agora é justamente o dia-a-dia da loja de Joel. Ele está bastante reticente em deixar a loja exposta a opinião publica pois não concorda com os métodos usados pelas televisões para conseguir audiência, porém, seu irmão Shep o convence de que será algo tranquilo, e quando ele descobre que a garota-boneca de sorriso plastificado que entra em sua loja será a grande responsável pelas gravações e roteiro do programa, ele aceita na hora o desafio de conquistá-la.

    Isso não será tão fácil para Joel como ele pensa, já que para sobreviver no meio televisivo e manter seu emprego, Annika construiu uma personagem fria e sem coração, capaz de manipular as pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez apenas para conquistar o sucesso. Junto com sua chefe e mentora Laney, elas tem a chance de ter seu próprio reality e conquistar tudo o que desejam. Mas, por baixo de sua faixada muito bem construída, Annika esconde uma garota tímida, alegre e bastante reservada só revelando seu verdadeiro eu para a família, até Joel chegar e começar a querer derreter esta geleira, o que pode prejudicar o show e sua vida profissional. Tudo o que ela não quer.



    Quem me conhece sabe que não sou muito fã de livros hot, mas Staci Hart me conquistou com um estilo de escrita bem leve e lírico que me lembrou os meus Top one no gênero: Playboy Irresistível, Misterioso Irresistível e Subindo pelas Paredes. 

    Como não me apaixonar? 

    O livro é um prato cheio para quem gosta de romances sensuais, recheados de cenas callientes com algo mais. A escritora trouxe elementos que amo num livro tais como: criança espirituosa, pet endiabrado e fofinho, muitas frases de efeito, referências literárias diversas além de um final pra lá de gostoso.

    Nunca me esquecerei da forma como foi descrito o primeiro beijo entre eles, me senti a própria personagem sendo beijada por aquele cara todo tatuado e musculoso, cheio de braços, pele e amor para dar... Ui... O cara é bom, viu? Ainda tem uma cena na casa dele que foi quase um Playing Neck... senhor! Sensacional!!!

    Mas perae, você não sabe o que é Playing Neck? Hummmmm

    É um vídeo do YouTube, clica aqui pra ver.

    Amei demais uma cena de Disney que foi reproduzida no livro... Disney! Como assim? Você vai me perguntar. Isso mesmo que leu. Disney, com direito a música e tudo... Muito bommmmm.

    Amei os títulos de cada capitulo.

    Amei os apelidos que eles se dão: Ice Queen (Rainha do Gelo) e Hairy (Peludo). O apelido dele então, foi o melhor de todos e vocês descobrirão lá no fim porquê... hehehehehe... momento lindo-maravilhoso do livro. 

    E o que dizer da capa? Hummmm... Simplesmente que Joel consegue arrancar muitos sorrisos derretidos de Annika, além de otras cositas más.


    Recomendo demais, dos melhores livros que li este ano e, o melhor de tudo: não me deixou de ressaca.


    Beijos, Myl

    Connect with Staci:
    Facebook: https://www.facebook.com/stacihartnovels/ 
    Twitter: https://twitter.com/imaquirkybird 
    Amazon: http://amzn.to/2dfFP0N 
    Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/6937037.Staci_Hart 

                                                                    

    7 comentários :

    1. Uma pena o vídeo ter sido removido por conter cenas sensuais :/ Fiquei curiosa!rs
      Amo livros hot, ainda mais se tiverem conteúdo. Agora fala sério: Um homem e um estúdio de tatuagem? Queria mais nada da vida não! Sonho de consumo,literalmente!
      Adorei a "pegada" dos personagens e vou colocar o livro na lista de desejados com certeza!
      Beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nem tem cenas sensuais mas deve ser a politica nova do youtube...o livro é maravilhoso...beijos,myl

        Excluir
    2. Amei demais essa capa e as fotos do post, me deixaram com um gostinho da história junto da resenha e do quote. Esse é mais um daqueles livro que vou incluir na lista pra desejar ter por aqui, eu gosto de história mais "calientes" como vc disse quando tem aquele algo mais e você até favoritou esse, então fiquei cheia de vontade de ler também ;) Linda resenha :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigada, lili....esse livro é maravilhoso e toda hora faço campanha para trazerem ele para ca...beijos,myl

        Excluir
    3. My!
      Já vi então que o livro foi feitinho para mim, pois amo trehos bem sensuais e quentes, um romance avassalador e carregado de momentos ardentes e pelo que falou, ainda tem lirismo na escrita da autora.
      Adorei!
      Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
      “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
      cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. rudy, esse livro é muito bom e o cara é mais que perfeito

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!