• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Estante da Tata - Top 5 Novas Séries


    Como alguns de vocês já devem saber, um tempo atrás, eu resolvi criar um Top 5 de várias coisas aqui no blog.

    Se você acompanha as nossas postagens, vai ver que eu tenho Top 5 de séries, de músicas, de filmes, de livros, do diabo a quatro. Como vocês podem notar, eu sou uma pessoa super normal e madura.

    Mas o importante aqui é que, depois de grandes considerações e debates filosóficos (comigo mesma), eu resolvi criar um novo Top 5 das novas séries de TV que eu recomendo e que você precisa assistir.

    Então vamooooooos lá ao meu TOOOOOOOOOOP 5 da televisão gringa:

    • Young Sheldon

    Se você é fã de The Big Bang Theory, sabe que Sheldon é um dos melhores personagens da série (se não for o melhor).

    Se você não é fã da série, deixe-me te explicar. Sheldon é um super dotado físico teórico, notável em seu campo de pesquisa, mas, o que o faz ser interessante de verdade, é seu comportamento em relação as outras pessoas. Ele não entende sarcasmo, ele tem vários tocs de arrumação e não tem nenhum filtro quando começa a falar com alguém.

    Em Young Sheldon, conhecemos a família do Sheldon e vemos como foi a sua infância e como ele se tornou aquele gênio excêntrico que vemos em The Big Bang Theory.

    Até o momento, apenas três episódios da série foram ao ar, mas já foi renovada para a segunda temporada e já se tornou queridinha minha.

    Se você nunca viu The Big Bang Theory, não se preocupe, não é necessário ter visto a serie.



    • S.W.A.T.


    Se você gosta de series com policiais, S.W.A.T. é a escolha certa para você.

    A série conta a história de uma equipe de choque da polícia americana, conta com casos semanais com muita ação e uma boa dose de boas atuações.

    Eu não vou mentir, quando eu vi o trailer da série eu não dei muito por ela, mas assisti recentemente os dois primeiros episódios e realmente me surpreendi. Os efeitos especiais são muito bons e eu gostei particularmente do atores da série.

    Mas não se engane, apesar de tudo isso, a série mantém o formato de caso semanal e provavelmente se manterá assim.


    • Star Trek

    Eu não sei vocês mas, pessoalmente, eu sempre fui mais fã de Star Trek do que de Star Wars então, quando a Netflix anunciou que estaria produzindo uma nova série de Star Trek eu quase chorei.

    A série não trará nenhum personagem conhecido dos fãs, mas traz de volta todos os elementos que fizeram da série original um clássico. 

    Mas, dizendo isso, é necessário passar pelos dois episódios iniciais uma vez que, por serem introdutórios, acabam por ter um ritmo mais lento. Mas, se você persistir verá a serie incrível que ela é.

    • The Good Doctor

    The Good Doctor é uma série super bonitinha sobre um brilhante médico recém-formado que possui autismo e precisa lidar com o preconceito e julgamento que os demais médicos e pacientes tem contra ele.

    É muito legal ver como a mente dele funciona diferente dos outros médicos e como ele consegue enxergar coisas que ninguém mais consegue.

    Outra coisa interessante da série é a forma como ela aborda o autismo e a perspectiva da sociedade em relação a isso.

    • Future Man


    Future Man é uma serie besteirol, com uma proposta insana e atores queridinhos.

    A série conta a história de um cara viciado em vídeo games que, em um belo dia, recebe a visita de dois soldados do futuro que o informam que ele é a última esperança da humanidade e que, portanto, ele deve acompanhá-los em suas viagens no tempo afim de concretizar seu destino.

    A série parece completamente insana e descontrolada e, por esses exatos motivos, é claro que já entrou na minha listinha. E para quem é fã de Jogos Vorazes, o ator principal da série é o Josh Hutcherson (Peeta).







    2 comentários :

    1. Tata!
      Adorei as indicações e anotei aqui.
      Quero assistir todas, valeu!
      Um final de semana carregado de luz e paz!
      “A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
      cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    2. Conheço por cima todas as séries citadas,só não assisti nenhuma ainda :/ Minha enorme fila de atrasadas me complica a vida.
      A que mais tenho vontade ver e conhecer mais é The Good Doctor. Até por ser com o menino que trabalhou super bem em Motel Bates!
      Beijo

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!