A biografia do trapalhão


9 comentários

  1. Drika!
    Nossa! Um sonho poder ler essa biografia do Didi.
    Fui criada acompanhando o início da carreira dos Trapalhões e poder ver a vida do Renato Aragão ser retratada, é a coroação para quem é fã como eu.
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler bibliografias, então acabei não me interessando em ler este livro, mas para quem curte ler bibliografias e gosta de Renato Aragão este livro é uma boa dica de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Amo biografias, ainda mais quando traz toda a história por trás de um ícone não só da tv brasileira, mas também da vida de muitos de nós. Um homem que veio à frente do seu tempo, não só para fazer rir e sorrir,mas também para ajudar e servir.
    Quero muito ter a oportunidade de conferir este livro!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de biografias e ainda mais do Renato Aragão, nossa não vou com a cara dele, acho que é um livro interessante para quem gosta mas não faz meu estilo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Não gosto de biografias, é um preconceito, eu sei, mas até agora não li nenhuma que realmente gostasse. Claro que se tiver oportunidade irei ler a o do Didi, porque ele é um clássico né? Fez parte da minha infância ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A estória deste grupo que ultrapassou gerações e marcou a vida de muitas pessoas deve ser incrível, e com muitas estórias de tocar o coração dos leitores, porém neste momento não e o estilo de leitura que procuro, talvez quem sabe futuramente resolvo adquirir a obra, mas por enquanto deixo passar a dica.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gosto muito de biografias, afinal quem não gosta de saber um pouco da história daquela pessoa que admira! Mas essa especifica não chama minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Ja fui muito fã de Renato Aragão, atualmente não muito. Mas não deixa de ser uma òtima biografia de um cara que mudou a TV brasileira. Com certeza eu leria na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. É impossível encontrar uma pessoa com mais de 20 anos que não saiba quem é o Renato Aragão eu cresci com as histórias dele tanto da Turma do Didi quanto Os Trapalhões mas não fiquei muito interessada em ler a biografia dele não sou muito de ler biografias

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!