Deuses do Egito, Colleen Houck


8 comentĂ¡rios

  1. Drika!
    A sĂ©rie Ă© fabulosa e tudo relacionado ao Egito sempre me dĂ¡ vontade de ler.
    Desejo uma Ă³tima semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. OlĂ¡! É muito bom saber que a sĂ©rie enfim foi finalizada, pois assim fico mais tranquila para iniciar a leitura, sĂ³ leio coisas positivas em relaĂ§Ă£o as histĂ³rias, agora o que me resta Ă© correr atrĂ¡s do prejuĂ­zo (risos). E que capas sĂ£o essas? Simplesmente maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. NĂ£o vejo a hora de poder começar esta trilogia. Desde o inĂ­cio, sĂ³ tenho lido coisas positivas e com certeza, Ă© um universo instigante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda nĂ£o tive a oportunidade de ler os livros dessa sĂ©rie talvez seja pelo fato de nĂ£o curti muito livros de fantasia, mas talvez quem sabe apĂ³s o lançamento do ultimo livro eu nĂ£o acabe me interessando pela leitura. Inclusive a ediĂ§Ă£o me parece estar lindĂ­ssima.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Odiei o segundo livro, achei muito maçante mas estou louca para ler esse e saber o que vai acontecer com os personagens e com o mundo!

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro muito tempo mesmo desde que ela foi lançada Mas eu sempre acabo ficando adiando a leitura Isso Ă© Um mal hĂ¡bito meu que eu prometi mudar esse ano entĂ£o assim que lançar o Ăºltimo livro da sĂ©rie eu vou começar a ler ela

    ResponderExcluir
  7. Como gosto dos livros da autora Colleen Houck, pretendo ler esta sĂ©rie Deuses do Egito, e li diversos comentĂ¡rios positivos referentes a sĂ©rie, e a histĂ³ria parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Drika, oi!
    Ah, Ă© uma pena que ainda nĂ£o tive oportunidade de ler nenhum da sĂ©rie, mas sei que esse lançamento serĂ¡ um sucesso, assim como os outros. Amei a capa.
    Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!