• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Dica do Dan



    7 comentários :

    1. Meu maior problema aqui em casa é viajar e deixar minha bebê! Ela é super dependente e não fica com ninguém, corta meu coração ter de deixa-la, não sei como tem pessoas que conseguem abandonar os bichinhos e não se preocupam!

      ResponderExcluir
    2. Ai que tão lindo o cãozinho saindo da mala.
      Dan sempre de arrasar com suas dicas, né?
      Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
      “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
      cheirinhos
      Rudy
      1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    3. Sem dúvidas se for viajar tem que levar o animal de estimação ou deixar com alguém responsável se não for possível leva-lo na viagem.

      ResponderExcluir
    4. Ou se não puder levar o amigo, que ao menos o deixe com alguém que você sabe que vai cuidar com carinho e atenção!!! Meu irmão sempre fica com meus amigos quando preciso viajar!
      Beijo

      ResponderExcluir
    5. Oi
      Fui criada cercada de animais, minha mãe é apaixonada, por cachorros então, nem se fala (maaas fora isso temos calopsita, tartaruga, papagaio, codorna e por ai vai, rsrs), então sei bem como a mensagem de "não abandone" é importante, todos deveriam ter consciência disso! Ou leve seu animazinho ou deixe alguém de SUPER confiança para cuidar, isso é mais do que obrigação!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Olá! Verdade, aqui em casa quando acontece de viajar e não temos como levar a Kit e a Pretinha (nossas cachorrinhas), uma pessoa da família que mora perto fica de olho nas duas!

      ResponderExcluir
    7. Esta e um dica maravilhosa, pois muitas pessoas nesta época vão viajar e acabam por abandonando seus bichinhos de estimação, ou os deixam preço sem água e comida, e isto e uma covardia. Na minha casa, eu e minha mãe sempre reversamos para não deixar minha filha Belinha sozinha, pois ela e da família, como se fosse uma criança.

      Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!