• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Nosso, Cinthia Freire


    Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
    Christopher é um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos.
    Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que é capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vê frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou.
    Alan acredita que seu felizes para sempre já chegou, mas não imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa.
    Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele é pressionado a tomar uma importante decisão, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que há coisas que jamais poderão ser esquecidas.
    Clara está feliz, embora não da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro está garantido e que nada poderá destruir o amor que ela sente por Cesar. Mas será que o amor é forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?
    No mês mais emocionante do ano, reencontramos os personagens da série Segredos, acompanhamos seus medos e dúvidas, descobrimos que depois do fim ainda existe um longo caminho e que o felizes para sempre não é tão fácil como se imagina. 
    Nosso (Segredos #3.5)
    Um conto da Série Segredos
    Ano: 2018 
    Páginas: 194
    Idioma: português 
    Editora: Independente


    Cada um desses casais que fizeram nossa experiência literária mais que especial está de volta com novas histórias suspirantes e carregadas de emoção. Sem contar uma surpresa que ela colocou estrategicamente nas páginas, aposto que visando uma nova forma de tortura chinesa para nós pobres e sofredoras leitoras. Oh mundo cruel! Porquê??? Porquê???

    Enfim...

    Cinthia Freire criou uma trama em crescente com vários contos que, em ordem cronológica, mostra como está a vida dos casais delicia que conhecemos nos livros anteriores depois do acontecimento com o famigerado Alemão.

    Abrindo com doces lembranças e momentos saudosos com Christopher e Laura, para mim um dos contos mais fofos da coletânea. Depois temos o ranzinza Gabe (Oh, homem que reclama, Senhor...) e um doce Alan (se redimiu finalmente aos meus olhos) morando nos Estados Unidos cuidando de seus amores e da bem sucedida filial da empresa de Christopher por lá. Vini se superando em fofura e cuidados com Poli e muitas outras surpresas de tirar o fôlego fazem de Nosso um deleite para as fãs da saga Segredos. 

    Depois de tanto momentos gostosos e lacrimosos, estou ansiosa pelo último livro da série, afinal, torço por Tomaz desde que conheci , ansiedade nem chega perto de definir o que estou sentindo agora.

    Não posso deixar de falar desta capa maravilinda, Thaís sempre arrasa mas, desta vez, ela arrebentou transmitindo bem a atmofesra iluminada e leve da trama e, quem sabe, já preparando nosso coraçãozinho para o que ainda vem por aí. Não sei vocês, mas juro juradinho que vou dar um jeito de ter as capas dos contos na minha estante também, nem que eu tenha que sequestrar Cinthia até aceitar que precisa fazer um box com os contos para nos alegrar.

    Mais que recomendo!!!

    Beijos, Myl

    Compre na Amazon com o link: http://amzn.to/2DjLhbN




    15 comentários :

    1. Bem legal este conto desta série Segredos, tenho interesse em ler esta série, então futuramente sem dúvidas pretendo ler este livro, gosto muito de contos, e pela sua resenha a história deste livro sobre os casais da série parece ser muito boa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amo esse série, Cinthia traz personagens tão reais e fores que prendem a gene a cada página.

        Excluir
    2. Mesmo ainda não tendo lido nenhum livro da série, claro que já andei namorando os livros e agora vendo a capa deste último, o coração dispara.
      Realmente é a capa mais linda! E não vejo a hora de poder conferir todo o conteúdo, nesse "matar" saudade dos personagens que marcaram tantos leitores!
      Vai para a listinha de desejados.
      Beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se jogue .tenho certeza que vai amar...beijos,Myl

        Excluir
    3. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler os livros desta série, apesar de ter muito interesse, principalmente por saber que se trata de um romance muito envolvente, recheado de dramas, que nos faz ter um misto de emoção. Bom, saber que temos ainda os contos, que vem mostrar como os casais estão, nos cativando ainda mais a leitura, e com muitas surpresas. Estou super ansiosa por esta leitura.

      Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Como assim? Você não sabe que está perdendo...beijos,Myl

        Excluir
    4. My!
      Bom ver que o livro traz contos referentes aos protagonistas dos outros livros da autora, e, que pena não ter lido nenhum.
      Desejo uma semana produtiva e abençoada!
      “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
      cheirinhos
      Rudy
      1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    5. Olá! Não conhecia a série, mas adoro quando o autor nos presente-a com um pouco mais da histórias daqueles personagens que amamos (ou não, risos). Vou pesquisar e procurar saber mais sobre os livros anteriores. A capa está realmente linda.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu tambem amo ver como estão os personagens e esse serie é muito bonita, então adorei o livro de contos...beijos,myl

        Excluir
    6. Oi My :)
      Pena que ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, deve ser uma delícia acompanhar personagens que na nos conquistaram né? Melhor ainda matar a saudade ..
      De fato, a capa está linda, como de todos os livros da autora, me encantei.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nunca é tarde, ela sempre coloca os ebooks em promoção....Beijos,Myl

        Excluir
    7. Não li nenhum livro dessa série então fiquei um pouco perdida, mas lembrou um pouco os Sullivans estou enganada? A capa não fez muito meu estilo e não o compraria penas por ela como muitos outros livros, mas quem sabe eu os coloque na lista de 2018 que está crescendo cada dia mais.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não li os Sullivan então não sei dizer ao certo . Esta série é de drama e romance e é muito boa.

        Excluir
    8. Eu já ouvi muita gente falar bem dos livros dessa autora mas eu nunca tive iniciativa para começar a ler eles eu também fiquei bem feliz ao saber que era escritora brasileira gosta de saber que mais autores estão se jogando no mercado editorial

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!