Nosso, Cinthia Freire


Segredos sĂ£o como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que sĂ£o reais. Todos temos segredos.
Christopher Ă© um homem marcado pela perda de um grande amor, que aprendeu a ser feliz na companhia dos filhos.
Poliana luta diariamente para superar seus medos e provar a si mesma que Ă© capaz de conquistar tudo o que desejar. Mas quando se vĂª frente a frente com o seu passado, precisa descobrir como superar a dor de reviver tudo o que passou.
Alan acredita que seu felizes para sempre jĂ¡ chegou, mas nĂ£o imagina que tudo pode mudar num piscar de olhos. Quando uma tempestade de neve ameaça levar embora seus mais preciosos sonhos, ele descobre que a vida pode ser uma grande surpresa.
Gabriel tenta, diariamente, ser um homem melhor, mas quando ele Ă© pressionado a tomar uma importante decisĂ£o, seus fantasmas voltam, mostrando para ele que hĂ¡ coisas que jamais poderĂ£o ser esquecidas.
Clara estĂ¡ feliz, embora nĂ£o da forma que desejava. Ela sabe que seu futuro estĂ¡ garantido e que nada poderĂ¡ destruir o amor que ela sente por Cesar. Mas serĂ¡ que o amor Ă© forte o bastante para resistir as dificuldades da vida?
No mĂªs mais emocionante do ano, reencontramos os personagens da sĂ©rie Segredos, acompanhamos seus medos e dĂºvidas, descobrimos que depois do fim ainda existe um longo caminho e que o felizes para sempre nĂ£o Ă© tĂ£o fĂ¡cil como se imagina. 
Nosso (Segredos #3.5)
Um conto da SĂ©rie Segredos
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 194
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Independente


Cada um desses casais que fizeram nossa experiĂªncia literĂ¡ria mais que especial estĂ¡ de volta com novas histĂ³rias suspirantes e carregadas de emoĂ§Ă£o. Sem contar uma surpresa que ela colocou estrategicamente nas pĂ¡ginas, aposto que visando uma nova forma de tortura chinesa para nĂ³s pobres e sofredoras leitoras. Oh mundo cruel! PorquĂª??? PorquĂª???

Enfim...

Cinthia Freire criou uma trama em crescente com vĂ¡rios contos que, em ordem cronolĂ³gica, mostra como estĂ¡ a vida dos casais delicia que conhecemos nos livros anteriores depois do acontecimento com o famigerado AlemĂ£o.

Abrindo com doces lembranças e momentos saudosos com Christopher e Laura, para mim um dos contos mais fofos da coletĂ¢nea. Depois temos o ranzinza Gabe (Oh, homem que reclama, Senhor...) e um doce Alan (se redimiu finalmente aos meus olhos) morando nos Estados Unidos cuidando de seus amores e da bem sucedida filial da empresa de Christopher por lĂ¡. Vini se superando em fofura e cuidados com Poli e muitas outras surpresas de tirar o fĂ´lego fazem de Nosso um deleite para as fĂ£s da saga Segredos. 

Depois de tanto momentos gostosos e lacrimosos, estou ansiosa pelo Ăºltimo livro da sĂ©rie, afinal, torço por Tomaz desde que conheci , ansiedade nem chega perto de definir o que estou sentindo agora.

NĂ£o posso deixar de falar desta capa maravilinda, ThaĂ­s sempre arrasa mas, desta vez, ela arrebentou transmitindo bem a atmofesra iluminada e leve da trama e, quem sabe, jĂ¡ preparando nosso coraĂ§Ă£ozinho para o que ainda vem por aĂ­. NĂ£o sei vocĂªs, mas juro juradinho que vou dar um jeito de ter as capas dos contos na minha estante tambĂ©m, nem que eu tenha que sequestrar Cinthia atĂ© aceitar que precisa fazer um box com os contos para nos alegrar.

Mais que recomendo!!!

Beijos, Myl

Compre na Amazon com o link: http://amzn.to/2DjLhbN




15 comentĂ¡rios

  1. Bem legal este conto desta sĂ©rie Segredos, tenho interesse em ler esta sĂ©rie, entĂ£o futuramente sem dĂºvidas pretendo ler este livro, gosto muito de contos, e pela sua resenha a histĂ³ria deste livro sobre os casais da sĂ©rie parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse sĂ©rie, Cinthia traz personagens tĂ£o reais e fores que prendem a gene a cada pĂ¡gina.

      Excluir
  2. Mesmo ainda nĂ£o tendo lido nenhum livro da sĂ©rie, claro que jĂ¡ andei namorando os livros e agora vendo a capa deste Ăºltimo, o coraĂ§Ă£o dispara.
    Realmente Ă© a capa mais linda! E nĂ£o vejo a hora de poder conferir todo o conteĂºdo, nesse "matar" saudade dos personagens que marcaram tantos leitores!
    Vai para a listinha de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda nĂ£o tive oportunidade de ler os livros desta sĂ©rie, apesar de ter muito interesse, principalmente por saber que se trata de um romance muito envolvente, recheado de dramas, que nos faz ter um misto de emoĂ§Ă£o. Bom, saber que temos ainda os contos, que vem mostrar como os casais estĂ£o, nos cativando ainda mais a leitura, e com muitas surpresas. Estou super ansiosa por esta leitura.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? VocĂª nĂ£o sabe que estĂ¡ perdendo...beijos,Myl

      Excluir
  4. My!
    Bom ver que o livro traz contos referentes aos protagonistas dos outros livros da autora, e, que pena nĂ£o ter lido nenhum.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. OlĂ¡! NĂ£o conhecia a sĂ©rie, mas adoro quando o autor nos presente-a com um pouco mais da histĂ³rias daqueles personagens que amamos (ou nĂ£o, risos). Vou pesquisar e procurar saber mais sobre os livros anteriores. A capa estĂ¡ realmente linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo ver como estĂ£o os personagens e esse serie Ă© muito bonita, entĂ£o adorei o livro de contos...beijos,myl

      Excluir
  6. Oi My :)
    Pena que ainda nĂ£o tive oportunidade de ler nada da autora, deve ser uma delĂ­cia acompanhar personagens que na nos conquistaram nĂ©? Melhor ainda matar a saudade ..
    De fato, a capa estĂ¡ linda, como de todos os livros da autora, me encantei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca Ă© tarde, ela sempre coloca os ebooks em promoĂ§Ă£o....Beijos,Myl

      Excluir
  7. NĂ£o li nenhum livro dessa sĂ©rie entĂ£o fiquei um pouco perdida, mas lembrou um pouco os Sullivans estou enganada? A capa nĂ£o fez muito meu estilo e nĂ£o o compraria penas por ela como muitos outros livros, mas quem sabe eu os coloque na lista de 2018 que estĂ¡ crescendo cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĂ£o li os Sullivan entĂ£o nĂ£o sei dizer ao certo . Esta sĂ©rie Ă© de drama e romance e Ă© muito boa.

      Excluir
  8. Eu jĂ¡ ouvi muita gente falar bem dos livros dessa autora mas eu nunca tive iniciativa para começar a ler eles eu tambĂ©m fiquei bem feliz ao saber que era escritora brasileira gosta de saber que mais autores estĂ£o se jogando no mercado editorial

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!