Editora Portal: livros em pré-venda

Brasil – 1898 Branca é herdeira da fábrica que exporta carvão para todo o país desde os tempos da Revolução Industrial. Porém, sua madrasta tem planos para o futuro da menina. Em um ato de rebeldia, ela foge da mansão onde era prisioneira. Ela encontra em seu caminho uma tenda onde moram sete pequenos escravos. Ao ir se banhar em uma noite quente, avista um belo jovem se deleitando nas águas do Rio da Inconfidência, iluminado pela lua cheia. Branca mal sabe que ele é o contratado de Lady Mag, sua madrasta, para matá-la.
AUTOR | Katherine Salles 
GÊNERO | Romance de Época
SELO | Reinos
NÚMERO DE PÁGINAS | 125
Lançamento previsto para abril/2018.




Numa tarde comum de verão, a cientista Bárbara Lopes foi assassinada em seu próprio apartamento. A polícia local tem um único suspeito: o bem-sucedido médico que há anos a vítima chamava de marido.
Suzana é a detetive responsável pelo caso. Há dez anos trabalhando para a policia, ela já conviveu mais com a morte do que qualquer um gostaria.
O caso começa a se tornar pessoal quando a detetive passa a acreditar na inocência do suspeito e a encontrar ligações desse caso com o maior caso que já enfrentou e ainda sem solução: o assassinato do seu marido e filho.
A busca de Suzana pela verdade pode colocar em risco não apenas a sua carreira na policia, mas também a sua própria vida.
AUTOR | Jéssica Macedo
GÊNERO | Drama Policial
SELO | Distrito
NÚMERO DE PÁGINAS | 270
Lançamento previsto para maio/2018


Violet Melbory, que não acredita ter atrativos suficientes para arranjar um pretendente para si mesma, inicia a temporada, bem como sua apresentação social, mais preocupada em arranjar um bom partido para uma de suas melhores amigas. Pois Sophie Valdere sofreu uma decepção amorosa e Violet deseja ver um sorriso de volta ao rosto da amiga. Ela só precisa agora encontrar um pretendente adequado… Um que seja rico e de boa família, para que os pais de Sophie aprovem, e bonito. O que, talvez, não seja assim tão fácil… Quando de repente Violet se depara com um cavalheiro que se enquadra em todos os quesitos, descobre também que ele tem um apetite insaciável, então resolve se aproximar dele usando um trunfo que tem. Violet faz, em segredo, biscoitos. O problema é que nem sempre as coisas ocorrem da maneira como o esperado e, entre biscoitos, talvez Violet descubra que não é tão sem atrativos assim. E que ser bela como suas irmãs e amigas não é assim tão fundamental para se encontrar um final feliz.
AUTOR | Tânia Picon
GÊNERO | Romance de Época
SELO | Reinos
NÚMERO DE PÁGINAS | 110
Lançamento previsto para abril/2018

Estados Unidos, 1900.
Poucas pessoas representavam tão bem sua alcunha como Mônica Bruce. Solitária e insignificante, ela acabou por ver seu destino em Nova York manchado por algo que não fora sua culpa.
Sem saída, guiada por um anúncio de jornal, aceitou tornar-se esposa de um homem do Texas, desconhecido e misterioso, mas que poderia salvá-la de uma vida corrompida.
Mas nada a preparou para o viúvo Dasan Taylor. Sério, gentil e comprometido na educação de sua pequena filha, o rancheiro descendente dos apaches poderia ter a mulher que quisesse. Sua busca por uma desconhecida trazia dúvidas a Monica, mas viu-se a aceitar o novo marido com natural ternura.
Parecia que a vida estava, pela primeira vez, a sorrir para a jovem. Não sabia ela, mas era questão de tempo para seu paraíso tornar-se um inferno.
AUTOR | Josiane Veiga
GÊNERO | Romance de Época
SELO | Reinos
NÚMERO DE PÁGINAS | 110
Lançamento previsto para maio/2018

Um comentário

  1. Confesso que não conheço muito os livros da Portal, mas também assumo sem pudor algum, que adorei os lançamentos acima!
    Que capa é esta de Procura-se uma esposa?? Já quero e muito poder conferir este livro.
    Branca de Carvão também me chamou a atenção pelo título, bem incomum e pela capa ímpar!
    E Um Conde Para Minha Amiga entre na listinha de romances de época, amo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!