O Melhor de Você: Uma História de Amor, Mia Sheridan

A autora best-seller do The New York Times, Mia Sheridan, presenteia os leitores com um novo romance contemporâneo comovente — que recebeu a rara e cobiçada resenha cinco estrelas Gold Pick da RT Book Reviews! Uma mulher destroçada… Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres. Um homem necessitando de ajuda… A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido... Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?
O Melhor de Você: Uma História de Amor
Mia Sheridan
Ano: 2018 
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Lançamento 15 de junho de 2018

O que dizer de Mia Sheridan? Que a maioria dos personagens dela rouba meu coração, sempre..

Gabriel é um rapaz carente e esperançoso que teve sua vida transformada depois de um sequestro que durou seis anos e que gerou nele uma aversão ao toque. Tentando mudar essa situação, ele acaba se encantando com Cristal.

Cristal ergueu uma muralha em volta de seu coração além de vestir uma máscara de um personagem que criou para não encarar a vida ruim que tem e conseguir sobreviver à crueldade humana.

Ao conhecer Gabriel, um anjo-lindo-maravilhoso, com seu sorriso tímido e sua meiguice e leveza, Cristal tenta não ter esperança de ter em sua vida pessoas boas porém, mais uma tragédia muda sua vida e, aos poucos, a aproximação com Gabriel vai conseguir derrubar suas muralhas e ajudar Cristal a abrir-se ao mundo.
Novamente Mia Sheridan vem com uma escrita dramática carregada de elementos simbólicos e fortes, frases de efeito e doces que me fizeram participar da trama, torcer pelo casal e mergulhar numa ressaca profunda depois daquele final tão lindo. Não teve como não tecer paralelos com seu outro personagem Archer que, assim como Gabriel, é um jovem querendo se abrir ao amor e ao mundo.

Sofri muito com toda a história e achei fantástica a forma como a escritora fechou todo o ciclo da trama. Tanto Gabriel com Cristal tem sonhos marcantes e isso traz uma certa magia a trama, fazendo parecer um conto de fadas moderno. Eu, como católica que sou, vi claramente o dedo de Deus na vida dos personagens e a doce presença dos anjos da guarda deles em cada passo e atitude tomada.

A grande mensagem de que o amor supera tudo e de que a Gratidão vem da percepção de como nossa vida é valiosa e cada momento é especial ficaram gravados fortemente em meu coração.

Um livro para sonhar, sorrir, chorar e se angustiar e amar mais um pouco (se é que é possível) Mia Sheridan.

Só teve um detalhe no início do envolvimento dos personagens que não me pareceu plausível, mas não compromete a história e acaba ficando apagado quando você chega no fim do livro.

Agora partiu campanha para a editora trazer os outros livros da série Signos do Amor.

Beijos, Myl


2 comentários

  1. Mia é sensacional ao construir seus enredos, sempre pautados na realidade. Sei lá, é como se tudo que ela escrevesse ou a gente já viveu ou conhece alguém que viveu.
    Esse lance dela trazer personagens com uma carga generosa de passado vivido na dor é também outro ponto que curto muito.
    Primeira resenha que leio deste livro e já gostei demais do que li acima e se tiver oportunidade, quero muito poder ler a obra.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu sou super suspeita porque sou extremamente apaixonada pela maioria dos livros dela. Nesse ela trouxe uma história tão linda que aposto que voce vai amar tambem.
      Beijos,MYL

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!