Pré-venda Skull: Os dois, nós três

Um acabou de se mudar de Santa Catarina para Fortaleza, ama literatura e é filho de advogados. Ela é a mais centrada, filha de uma psicóloga, queria se dedicar unicamente ao vestibular para passar em Medicina. O outro ainda não sabe bem o que quer para o futuro, é louco por música e superansioso. Embora pareçam histórias distintas de adolescentes, os três têm algo importante em comum: cada um está completamente apaixonado pelos outros dois. 
O que você faria se descobrisse estar apaixonado por seus dois melhores amigos? "Os dois, nós três" é um romance narrado por três grandes amigos - Amanda, Douglas e Lucas -, que, em meio a uma amizade peculiar e intensa, acabam descobrindo novos sentimentos uns pelos outros, e, embora lutem contra isso, deixam-se levar pela paixão e seus prazeres, começando, assim, um romance poliamoroso. Mas o amor, muitas vezes, não basta para se sustentar em um mundo cheio de preconceitos. Num romance secreto e intenso, os três vão tentar enfrentar as dificuldades de se ter um relacionamento poliafetivo, como viver em segredo ou enfrentar a fúria dos familiares, os quais farão de tudo para separá-los, sem ideia de que uma coisa é mais importante do que todos os tabus: o amor existente entre os três.

2 comentários

  1. Puxa, primeiro livro que vejo que traz isso de poliamor, que confesso que não sei bem certo ainda sobre o que se trata, digo isso, em toda sua complexidade.
    Mas gostei muito do que li acima e quero saber mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Primeiro livro que vejo tratando sobre o poliamor e sim acho que a editora vem com algo que vai trazer inúmeras opiniões, pois apesar de nossa sociedade está mais "mente aberta" ainda existe o preconceito muito eminente.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!