• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Coin Laundry Lady, Hiro Kiyohara


    Esta é a história de Maoko, a misteriosa garota que vive em uma lavanderia automática frequentada por Haru Tanaka, que se vê obrigada a lidar com ela, e sua relação com as estranhos figuras que lá encontra. São histórias com humor e emoção, e de uma absurda máquina de secar!
    Coin Laundry Lady
    A Garota da Lavanderia Automática
    Hiro Kiyohara
    Ano: 2017 
    Páginas: 184
    Idioma: português 
    Editora: JBC

    A Editora JBC traz para o Brasil uma nova história criada por Hiro Kiyohara, mesmo criador de Another. Coin Laundry Lady nos apresenta Maoko, uma jovem misteriosa e muito sinistra que vive dentro de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja nas diversas situações de tirar uma boa gargalhada.

    No decorrer da história, Maoko irá assustar diversas pessoas. Haru Tanaka é uma dessas vítimas, mas acaba se tornando amiga da Maoko (loucos se conhecem!). Haru é uma jovem normal e alegre, mas tem certos momentos que a sua carinha de fofa é pura fachada. Haru é sedenta pelo Veterano Yokoi, o crush supremo da história, que (como sempre) não dá a mínima para a jovem.
    Ao decorrer da edição, nos deparamos com situações muito engraçadas e personagens com características próprias. Um desses personagens é o Príncipe, filho do dono da lavanderia, que luta incansavelmente para conquistar o coração de Haru. Príncipe demonstra ser um jovem alegre e um pouco mimado, e dá para se divertir bastante com ele.



    A cada capítulo nos deparamos com um episódio diferente da história, sempre com humor e situações de tirar muita risada. Eu nunca me diverti tanto com um mangá, tanto que terminei a história em, mais ou menos, uma hora.

    Inicialmente, Coin Laundry Lady foi publicado em séries aleatórias do próprio autor e, para a surpresa dos fãs, o mesmo reuniu as histórias em um só volume, dando um foco maior à louca da lavanderia.

    Coin Laundry Lady é o remédio ideal para curar aquela ressaca literária! Eu estava passando por uma barra até começar a ler essa belezinha, e veio na hora certa, pois o foco de leitura tem que estar sempre de pé!



                                                                       

    1 comentários :

    1. Mangás..ainda me fascinam tanto, só não tenho tanto conhecimento do gênero! Fico deslumbrada com as ilustrações, ainda mais quando parece ter tanto bom humor, mas também conteúdo que sempre traz uma pitadinha de conhecimento.
      Como não conhecia, já quero!!!
      Beijo

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!