Coin Laundry Lady, Hiro Kiyohara


Esta Ă© a histĂ³ria de Maoko, a misteriosa garota que vive em uma lavanderia automĂ¡tica frequentada por Haru Tanaka, que se vĂª obrigada a lidar com ela, e sua relaĂ§Ă£o com as estranhos figuras que lĂ¡ encontra. SĂ£o histĂ³rias com humor e emoĂ§Ă£o, e de uma absurda mĂ¡quina de secar!
Coin Laundry Lady
A Garota da Lavanderia AutomĂ¡tica
Hiro Kiyohara
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 184
Idioma: portuguĂªs 
Editora: JBC

A Editora JBC traz para o Brasil uma nova histĂ³ria criada por Hiro Kiyohara, mesmo criador de Another. Coin Laundry Lady nos apresenta Maoko, uma jovem misteriosa e muito sinistra que vive dentro de uma lavanderia. Ela se diverte assustando os clientes do local, seja nas diversas situações de tirar uma boa gargalhada.

No decorrer da histĂ³ria, Maoko irĂ¡ assustar diversas pessoas. Haru Tanaka Ă© uma dessas vĂ­timas, mas acaba se tornando amiga da Maoko (loucos se conhecem!). Haru Ă© uma jovem normal e alegre, mas tem certos momentos que a sua carinha de fofa Ă© pura fachada. Haru Ă© sedenta pelo Veterano Yokoi, o crush supremo da histĂ³ria, que (como sempre) nĂ£o dĂ¡ a mĂ­nima para a jovem.
Ao decorrer da ediĂ§Ă£o, nos deparamos com situações muito engraçadas e personagens com caracterĂ­sticas prĂ³prias. Um desses personagens Ă© o PrĂ­ncipe, filho do dono da lavanderia, que luta incansavelmente para conquistar o coraĂ§Ă£o de Haru. PrĂ­ncipe demonstra ser um jovem alegre e um pouco mimado, e dĂ¡ para se divertir bastante com ele.



A cada capĂ­tulo nos deparamos com um episĂ³dio diferente da histĂ³ria, sempre com humor e situações de tirar muita risada. Eu nunca me diverti tanto com um mangĂ¡, tanto que terminei a histĂ³ria em, mais ou menos, uma hora.

Inicialmente, Coin Laundry Lady foi publicado em sĂ©ries aleatĂ³rias do prĂ³prio autor e, para a surpresa dos fĂ£s, o mesmo reuniu as histĂ³rias em um sĂ³ volume, dando um foco maior Ă  louca da lavanderia.

Coin Laundry Lady Ă© o remĂ©dio ideal para curar aquela ressaca literĂ¡ria! Eu estava passando por uma barra atĂ© começar a ler essa belezinha, e veio na hora certa, pois o foco de leitura tem que estar sempre de pĂ©!



                                                                   

Um comentĂ¡rio

  1. MangĂ¡s..ainda me fascinam tanto, sĂ³ nĂ£o tenho tanto conhecimento do gĂªnero! Fico deslumbrada com as ilustrações, ainda mais quando parece ter tanto bom humor, mas tambĂ©m conteĂºdo que sempre traz uma pitadinha de conhecimento.
    Como nĂ£o conhecia, jĂ¡ quero!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!