Lançamentos JBC

Platinum End #01
Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.
Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida!
Volume: #01
Autor(es): Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Número de páginas 192 páginas
Classificação etária: 18 anos

The Seven Deadly Sins #28
Elizabeth começa a recuperar suas memórias, mas isso significa a sua perdição! Meliodas então revela a maldição que envolve os dois amantes, e a verdade é mais trágica do que se imagina!
Volume: #28
Autor(es): Nakaba Suzuki
Número de páginas 200 páginas
Classificação etária: 14 anos
 UQ! Holder #12
Matar Negi e salvar o mundo? Ou salvar Negi e também o mundo? A chave para o sucesso é o poder de Kirie de parar o tempo que só é ativado quando ela beija Touta. E para aprimorar e explorar essa característica, cogitou-se que Touta namorasse a garota, mas o resultado disso é uma luta entre Mizore, Shinobu e a própria Kirie!
Volume: #12
Autor(es): Ken Akamatsu
Número de páginas 192 páginas
Classificação etária: 16 anos


Orange #06

A carta de Suwa enviada do futuro para ele próprio dez anos mais novo demonstrava o desejo de rever o amigo Kakeru e, com ele, poder visitar o templo Yohashira. O mesmo templo onde Suwa, um dia, pediria Naho em casamento…
Dois “futuros”, um no qual Kakeru se perdera para sempre e outro em que a salvação se fez possível pela força do amor e da amizade. O seu agora e o seu depois…
Volume: #06
Autor(es): Ichigo Takano
Número de páginas 200 páginas
Classificação etária: 14 anos

My Hero Academia Smash! #02
O segundo volume deste spin-off traz mais tirinhas divertidas de Deku e seus amigos!! São histórias do Festival de Esportes do U.A., da experimentação profissional e extras super engraçados, não perca!!
Volume: #02
Autor(es): Hirofumi Neda
Número de páginas 128 páginas
Classificação etária: 14 anos

CDZ – Next Dimension #11

Em meio às calamidades naturais que envolvem o Santuário, os Cavaleiros de Bronze buscam se reunir com Saori e os Cavaleiros de Ouro que protegem suas próprias Casas. Uma missão que não pode ser cedida e faíscas de uma ardente batalha! Shiryu de Dragão vs. Écarlate de Escorpião! Hyoga de Cisne vs. Gestalt de Sagitário! Uma mitologia galáctica turbulenta que cruza o passado e o presente!!
Volume: #11
Autor(es): Masami Kurumada
Número de páginas 160 páginas (coloridas)
Classificação etária: 12 anos


Saintia Shô #09
Para salvar a deusa Athena que continua desacordada por causa da maldição de Éris, duas Saintias vão ao Templo da Lua da deusa Ártemis pedir ajuda! Porém, o que as aguardava lá era um triste e terrível destino…
Volume: #09
Autor(es): Chimaki Kuori
Número de páginas 168 páginas
Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!