My Hero Academy Smash, Hirofumi Neda

Spin-off de My Hero Academia, este mangĂ¡ de tirinhas conta de forma divertida as aventuras de Izuku Midoriya para se te tornar o maior herĂ³is dos herĂ³is! Com historinhas inusitadas e extras no final, Ă© diversĂ£o para todo fĂ£ da sĂ©rie original!
Volume: #01
Autor(es): Hirofumi Neda
NĂºmero de pĂ¡ginas 128 pĂ¡gs.
ClassificaĂ§Ă£o etĂ¡ria: 14 anos

My hero academy Smash!! Ă© uma releitura em aspectos cĂ´micos da coleĂ§Ă£o My hero academy, publicado por KĂ´hei Horikoshi (tambĂ©m publicado pela Editora JBC) em 2015. A histĂ³ria finalizada no quinto volume estĂ¡ disponĂ­vel atĂ© o segundo volume aqui no Brasil.


Nesse volume, nĂ³s descobrimos que 80% da populaĂ§Ă£o possui um dom especial, e esses dons sĂ£o utilizados para livrar as pessoas do perigo e combater o mal. Izuku Midoriya Ă© um jovem que faz parte dos 20% dessa populaĂ§Ă£o, e sonha em ser um super herĂ³i, e apĂ³s “ajudar” o grande herĂ³i All Might a derrotar um monstro de gosma, All Might o torna no seu pupilo e lhe dĂ¡ a chance de ter poder.

Agora, Ikuzu precisa se dedicar no Curso de HerĂ³is do ColĂ©gio U. A. e tambĂ©m aprender a controlar seus novos poderes, e se mostrar o grande herĂ³i que sempre sonhou em ser.

 

My hero academy Smash!! pode ser uma leitura complicada para quem nĂ£o conhece a histĂ³ria na qual foi inspirada, com acontecimentos rĂ¡pidos e curtos, pode parecer uma confusĂ£o em quadrinhos. O mangĂ¡ traz situações cĂ´micas em formato de tirinhas, e confesso que, mesmo sem entender direito (ainda nĂ£o conheço a coleĂ§Ă£o My hero academy), ri diversas vezes com as loucuras dos personagens.

Essa Ă© uma ediĂ§Ă£o bem curtinha, e Ă© Ă³tima para ler num fim de tarde. Os traçados sĂ£o muito bem produzidos vocĂª consegue absorver tudo que o momento nos mostra. Os diĂ¡logos entre os personagens vĂ£o sempre envolver algum motivo para garantir a diversĂ£o ao leitor.


A histĂ³ria nos trarĂ¡ diversos personagens com qualidades prĂ³prias e que vĂ£o arrancar vĂ¡rias de quem esteja se deliciando com My hero academy Smash!!


Um comentĂ¡rio

  1. Os quadrinhos com certeza estĂ£o aparecendo com tudo nos Ăºltimos tempos e isso Ă© tĂ£o bom! Acredito que seja uma forma singela de inserir mais e mais leitores ao mundo literĂ¡rio!
    Ainda nĂ£o conhecia este trabalho, mas fiquei encantada com as ilustrações e se tiver oportunidade, quero poder saber mais.
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!