Sem Amor #Lançamento Charme


Resultado de imagem para livro sem amor editora charme

Sinopse
Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.


Ficha Técnica do Livro
Páginas: 368  Idioma: Português

LIVRO EM PRÉ VENDA - DATA DE LANÇAMENTO 30/04/2018


Resenha


Confesso que peguei esse livro  por ter me apaixonado para essa capa e ser fã da escritora , nem tinha lido a sinopse  que só li quando recebi o mesmo e me intrigou mais ainda para saber como seria abordado este assunto tão delicado e controverso até mesmo para os cientistas : o preconceito vindo de uma suposta carga genética inevitável.

Como disse o tema é polêmico e apesar de ter estudado muito pouco de psicologia e nada de psiquiatria na faculdade sempre acreditei que o meio também tem uma força grande de influência na vida das pessoas.

Enfim....Não estamos aqui para discutir isso, não é mesmo? Vocês querem saber o que achei do livro e eu quero  contar como me apaixonei por Cass.

Narrado em primeira pessoa alternadamente por Brynn e Cassidy, o livro começa com Brynn contando como uma situação mudou a vida dela  logo no prólogo . 

Cassidy também narra sua vida entre passado e presente para mostrar seu relacionamento com o pai e a família e porquê realmente precisou  viver na afastado do mundo.

Num momento forte do livro, essas duas pessoas improváveis se encontram e aos poucos  vão se conhecendo e se encantando um com o outro. 

Brynn é um garota doce e precisa fechar uma porta do passado e Cass é um garoto que passou a vida isolado da sociedade por acreditar que representava um perigo a mesma por causa de tudo que seu pai fez. O amor dos dois é lindo e puro e ver como Cass vai percebendo as sensações novas que experimenta com Brynn é P.E.R F.E.I.T.O.

Com uma escrita fluida e envolvente, Kate Regnery me sugou para a trama e me deixou totalmente sem chão com as revelações que foi apresentando do meio para o fim do livro culminando num fechamento apoteótico , romântico e emocionante.

Não posso falar muito, pois a sinopse em nada entrega o que vem pela frente na trama e achei isso fantástico, amei este detalhe mesmo sendo a louca que começa os livros pelo final .

Gostei demais da trama ,dos personagens e da forma como ela construiu a história, só não favoritei pela forma determinista como tratou o assunto ,como expliquei lá em cima acredito que mais fatores possam influenciar a vida das pessoas.

Se você ainda não conhece a escritora, ela já tem dois ebooks lançados aqui no brasil de uma série inspirada em conto de fadas. O Coração de Fera e O Silencioso Canto da Sereia.


4/5 estrelas

Beijos, Myl




Um comentário

  1. Puxa, realmente a capa é um mistério por si só ! E ao ler a sinopse e resenha, a gente percebe que vai bem além de mistério, vai além do que uma pessoa carrega dentro de si.
    E também do quanto essa herança genética pode interferir nas escolhas de cada um de nós.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!