• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Ivy 2 - Além do controle, S. Quinn

    Um professor controlador.
    Uma aluna desobediente.
    Luz e escuridão atraídos por um romance proibido.
    Sophia nunca imaginou que ao conhecer Marc Blackwell, o famoso ator de Hollywood e também seu professor no Ivy College, fosse se entregar a uma paixão proibida e obsessiva. Cansados de manter o caso na clandestinidade, Marc e Sophia decidem falar à imprensa sobre seu romance.
    Agora, com o relacionamento sob os holofotes da mídia, professor e aluna são seguidos pelos paparazzi, e as fofocas não param – e Marc sabe muito bem o quanto esse meio pode ser cruel... A situação se agrava quando o inescrupuloso Giles Getty, inimigo declarado de Marc, começa a perseguir Sophia. Preocupado com a segurança dela e determinado a protegê-la, o já dominador e possessivo Marc Blackwell aumenta seu controle sobre a jovem, sufocando-a em todos os sentidos.
    É hora de desobedecer...
    Quando Sophia recebe sua primeira proposta para atuar em um musical, Marc ordena que ela recuse a oferta para não se expor a perigos. Indignada e sentindo-se presa, Sophia está disposta a desobedecer. Desta vez a decisão será dela – e não dele. Uma escolha que colocará à prova o controle que Marc tem sobre ela e que reacenderá nele os medos mais profundos... Uma decisão que poderá colocar o relacionamento dos dois em risco.
    Mas será que, por Sophia, Marc estará disposto a abrir mão de seu comportamento controlador e dizer adeus a um passado sombrio, conturbado e cheios de segredos? E Sophia? Está preparada para enfrentar o lado obscuro de Marc? E, finalmente, será que as ameaças de Giles podem realmente prejudicá-la?
    Além do Controle
    Ivy #2
    S. Quinn
    Ano: 2015
    Páginas: 328
    Idioma: português
    Editora: Fundamento - Himmel
    " - Dá para se divertir bastante nas sombras.
    Sorrio para ele.
    - Talvez. Mas gosto da luz. Nada cresce sem a luz do sol."
    Oie, galera! Vamos de continuação????  Vamos para mais um capítulo no mundo artístico do Ivy College? E mais de Sophia e Marc. OH.MEU.DEUS!!! Marc maravilhoso!!!!

    No livro 1 (resenha aqui), nosso casal 20 decidiu escancarar para o mundo seu amor incondicional. Já preparado para o bombardeio de paparazzi e notícias diversas sobre seu envolvimento com uma aluna, Marc tentou conter os danos a imagem de sua amada.

    Sophia, mesmo imaginando que não seria fácil namorar seu professor/artista famoso, viu seu mundo virar de ponta a cabeça quando começou a ser abordada por repórteres famintos por um drama ou qualquer notícia que fosse. Ainda mais quando um desses caras inescrupulosos é um inimigo declarado de Marc. Agora, mais do que nunca, todo cuidado é pouco, e Marc fará o impossível para manter a teimosa garota sob uma redoma, mesmo que ela não queira, mesmo que ela queira abrir suas asas e voar.
    Ela ainda não está preparada para a pressão dos palcos, mesmo acreditando que já esteja, e acaba se metendo em sérios problemas ao enfrentar e desafiar  o controle ferrenho de Marc.

    Ela precisará de muita força para enfrentar tudo e, claro que contará com a ajuda dos amigos Tanya e Tom, além do novo e doce amigo Leo.

    O livro tem capítulos curtos, rápidos e bem dinâmicos, mostrando a jornada de amor deste casal que exala sensualidade a cada passo. Porém Marc ainda guarda seus medos e demônios debaixo de sete chaves e Sophia terá seu amor posto à prova por tudo o que acontece para separá-los. Uma prova de fogo atrás da outra todos os obstáculos que eles viverão para viver este amor. 

    O final é muito fofo e romântico e já estou tentando imaginar as novas surpresas que acontecerão na vida deles no livro 3.

    Beijos, Myl




    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!