Novidades da Seguinte

Victoria Aveyard estarĂ¡ na Bienal do Livro de SĂ£o Paulo! A autora vai participar de bate-papo e sessĂ£o de autĂ³grafos no dia 11/08, no segundo final de semana do evento.


AlĂ©m disso, estĂ¡ aberta a prĂ©-venda de Tempestade de guerra, quarto e Ăºltimo livro da sĂ©rie, que serĂ¡ lançado no dia 18 de maio. E quem garantir seu exemplar na prĂ©-venda online vai ganhar um pin metĂ¡lico exclusivo da Guarda Escarlate!


No aguardado desfecho da sĂ©rie A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairĂ¡ vencedor depois que a tempestade de guerra passar.

Mare Barrow aprendeu rĂ¡pido que, para vencer, Ă© preciso pagar um preço muito alto. Depois da traiĂ§Ă£o de Cal, ela se esforça para proteger seu coraĂ§Ă£o e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem farĂ¡ de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vĂª obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coraĂ§Ă£o para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados Ă  Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatĂ­vel. Por outro lado, Maven Ă© guiado por uma obsessĂ£o profunda e farĂ¡ qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!