Tudo que acontece aqui dentro, Júlio Hermann

Amar e afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... tratase de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.
Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Cartas de amor nunca rasgadas
Ano: 2018
Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial


Vocês já tiveram um amor que foi capaz que quebrar todas as barreiras possíveis para ter um final feliz?

Em Tudo que acontece aqui dentro, Júlio Hermann consegue explanar todos os sentimentos que o amor deixa na vida das pessoas. É um misto de carinho, arrependimento, insegurança e sofrimento, e muitas das vezes você se encontrará entre as diversas crônicas desse livro lindo.
.

O livro é um conjunto de crônicas escritas como se fossem cartas, onde percebemos variadas reações que um personagem sente em relação ao amor. Eu nunca me identifiquei tanto com um livro que não fosse esse. Chorei, ri, relembrei muitos momentos da minha vida e percebi que não estou sozinho nssa vida. Julio Hermann sabe perfeitamente como demonstrar todas as emoções possíveis de um relacionamento, ou o fim dele, e todas essas crônicas poderiam ser comparadas com o mundo a nossa volta. Sempre terá alguém sofrendo por amor em algum lugar, assim como terá alguém que encontrou o seu porto seguro para viver um romance gratificante. 


Se você gosta de ler e escutar alguma música para sentir a vibe, esse livro já te dá uma playlist PERFEITA! No início de cada crônica, o autor nos dá uma dica de música e eu fiquei maravilhado quando vi nomes como Kodaline e Jake Bugg entre eles (amo demais!). A experiência é fantástica, demorei mais que o previsto para acabar esse livro, mas valeu muito a pena e só tenho a agradecer!

Outra coisa que tenho certeza que encantou a quem leu essa perfeição é a edição. Gente, se esse livro já é muito lindo por fora, por dentro é mais perfeito ainda! Para quem adora quotes, existem dezenas deles entre as crônicas, todos ilustrados. Você passa horas admirando os postais, ainda mais quando se idenrifica com alguma crônica.


Se tem uma coisa que aprendi com esse livro, é que o café é a bebida dos apaixonados. Nunca o café foi tão citado em um livro kkkkkkk e eu quase mudei minha opinião sobre ele (detesto café).

Nunca deixe para depois dizer a alguém o quanto você a ama, pode ser tarde demais... Tudo que acontece aqui dentro vai te proporcionar os mais diversos momentos que o amor oferece e que guardamos aqui dentro dos nossos corações. 

                                          


                                                            

Um comentário

  1. Namoro este livro desde que foi lançado, tanto pela beleza de trazer pequenas crônicas de amor e dor, mas também pelas ilustrações que ficaram numa delicadeza imensamente linda!
    Parecem desenhos em cada página e eu pretendo ter e ler este livro em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!