Lançamento Novo Século


O Castelo de Angers, na cidade de mesmo nome, na França, abriga um monumental conjunto de tapeçarias medievais com as cenas do apocalipse bíblico. Sete painéis se perderam através dos tempos – um deles com a figura da ‘Besta aprisionada por mil anos’. Reza a lenda que, enquanto esta cena estiver desaparecida, o caos e a desarmonia reinarão sobre a Terra. Partindo desses fatos reais, o escritor, jornalista e advogado Ilmar Penna Marinho Jr. criou a série de livros Trilogia do Apocalipse.

O leitor encontrará um clima eletrizante de suspense e ação na recuperação da famosa cena, desaparecida desde o século XIII. A trama diabólica, primorosamente estruturada, cheia de reviravoltas e muitas surpresas, envolve religiosidade, ódio e amor, e traz de volta a figura bíblica da Besta dos mil Anos.

Os personagens convivem com a maldição templária, o dinheiro fácil, a violência nas ruas, a escalada do sexo, a proliferação das drogas e a ganância corruptora. Conclamando seus adoradores a praticarem todas as maldades no mundo porque o fim dos tempos está chegando...

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!